Kentaro Miura, autor de Berserk vai lançar novo mangá intitulado Duranki

A edição nº 17 deste ano da revista Young Animal da Hakusensha revelou nesta sexta-feira (23/08) que o autor de Berserk, Kentaro Miura, vai lançar um novo mangá intitulado Duranki em 9 de Setembro. O mangá será lançado na edição de estréia da revista Young Animal Zero.

A imagem acima inclui o texto: “O vão entre o céu e a Terra. Nem deus, nem humano. Usmugar, a criança que recebeu o nome de um dragão. Um mundo antigo. Use sua sabedoria para criar um novo mito!!!”.

Duranki estreia com dois capítulos de uma só vez, o que totalizará 64 páginas ao todo. Além de Miura, seu estúdio de criação, o Studio Gaga, também foi creditado ao trabalho.

Um novo capítulo de Berserk também foi lançado na Young Animal nesta sexta-feira. O último capítulo havia sido lançado em 26 de Abril, depois de 8 meses de hiato.

A nova revista Young Animal Zero se concentrará em mangás sobre “Jovens em lutas” (seinen). A Hakusensha publicará a nova revista a cada dois meses. Os autores que irão figurar na revista incluem: Gaku Kuze (Uramichi Oniisan)Rensuke Oshikiri (Hi Score Girl)So-He-Inaba (Heisei Policemen!!), Hoshi Okamura (Love Live Alien), Merō Meiji, Kaoru Inai, e Asumu Matsumoto. O autor Arata Miyatsuki (Impossibility Defense) e artista Ochau, bem como Ryoko Fukuyama também lançará novos mangás na revista.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Edição 17 da Young Animal via Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!