Orange: Mangá vai terminar no 7º volume

Ichigo Takano revelou em seu twitter na semana passada que o sétimo volume do seu mangá Orange será o verdadeiro volume final. A previsão de lançamento do 7º volume ainda não foi revelada.

Enredo:

Todo mundo tem remorsos na vida, então, quem não tomaria a chance de mudar o passado se lhe fosse dada a oportunidade? Quando Takamiya Naho, de dezesseis anos, recebe uma misteriosa carta, afirmando ser de seu eu de 27 anos, sua vida é de repente colocada em fluxo. A carta diz a ela que uma novo estudante transferido com o nome de Naruse Kakeru vai se juntar a sua classe e para manter seus olhos nele. Mas por que? Naho deve decidir o que fazer da carta e seu aviso enigmático e, o que significa não só para o seu futuro, mas também para Kakeru.

Outras Informações:

Foi serializado pela primeira vez em 2012 na revista manga Bessatsu Margaret e mais tarde na Monthly Action. Ele foi publicado em 6 volumes compilados até agora, sendo este último lançado no Japão em 2017. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá ganhou uma adaptação para Anime TV produzida pelos estúdios Telecom Animation Film e TMS Entertainment, que foi ao ar em Julho 2016. Em Dezembro de 2015, o mangá também inspirou um filme live-action.

Takano anteriormente desenhou um spinoff de duas partes de seu mangá original Orange, intitulado Orange -Suwa Hiroto-, que incidiu sobre Suwa em um futuro alternativo. Uma sequência em anime para os cinemas intitulada Orange -Mirai- (Orange: Furuto), foi lançada em 25 de Janeiro 2017 e foi adaptada para mangá pelo próprio autor da série original Ichigo Takano, lançado na revista no mesmo dia.

Takano lançou um novo mangá intitulado Kimi ni Nare (Become You) na revista Monthly Action da Futabasha em Abril 2018.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!