Shinmai Shimai no Futari Gohan: Mangá de culinária vai ganhar Série Live-Action

A TV Tokyo anunciou nesta terça-feira (28/08) que está produzindo uma adaptação para série live-action do mangá de Yukata Hiiragi, Shinmai Shimai no Futari Gohan (The Sisters’ Meal for Two). A série vai estrear no bloco de programação “MokuDora 25” da TV Tokyo em 10 de Outubro. A série estrelará Anna Yamada como sua irmã mais velha, Sachi e Karen Otomo, como a irmã mais nova, Ayari.

Enredo:

O mangá gira em torno das meninas Sachi e Ayari que se tornam irmãs devido ao casamento de seus pais. As duas se unem ao cozinhar e comer. Sachi é ruim em cozinhar, mas gosta de comer qualquer coisa deliciosa. Ayari é introvertida, mas é intensamente apaixonada por qualquer coisa relacionada à culinária.

Staff:

Kentarō Moriya, Hiroaki Yuasa e Kenji Kuwajima estão dirigindo a série, com roteiros de Erika Seki, Yuki Imanishi e Hikaru Sōma.

Outras Informações:

Hiiragi lançou o mangá na revista da Kadokawa, Monthly Comic Dengeki Daioh em Junho de 2015. A Kadokawa publicou o sexto volume compilado do mangá em 25 de Janeiro.

A Yen Press publicou o mangá antologia de yuri  Éclair: A Girls’ Love Anthology That Resonates in Your Heart em Junho de 2018 e inclui um pequeno mangá de Hiiragi.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Live-Action Shinmai Shimai no Futari Gohan

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!