Sword Art Online: Hollow Realization, Adaptação em mangá do game termina em Setembro

A edição de Outubro da revista da Kadokawa, Dengeki Maoh revelou nesta terça-feira (27/08) que a adaptação em mangá de Tomo Hirokawa do game  Sword Art Online: Hollow Realization vai terminar na próxima edição da revista em 27 de Setembro.

O quinto volume do mangá revelou em Março que o sexto volume será o último da série.

Yen Press publica o mangá na América do Norte e descreve a história:

Três anos após o incidente do Sword Art Online, Kirito mergulha em um Aincrad (agora conhecido como Ainground) no novo VRMMO Sword Art: Origin. Enquanto ele avança no jogo com velhos e novos amigos, ele conhece uma garota misteriosa…

Hirokawa lançou o mangá na edição de estreia da da Sword Art Online Magazine da Kadokawa em Outubro de 2017.

O jogo Sword Art Online: Hollow Realization foi lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão em Outubro de 2016 e na América do Norte e na Europa em Novembro de 2016. O jogo mais tarde recebeu uma versão para PC em Outubro de 2017. A Bandai Namco entretenimento lançou uma versão para o Nintendo Switch no Japão em 25 de Abril e no Ocidente em 24 de Maio.

CMX Manga licenciou outro mangá de Hirokawa com artes de Ichiro SakakiPolyphonica: Cardinal Carmesim em 2009. A empresa publicou o primeiro volume da série de nove volumes em Junho de 2010, antes de a DC Comics encerrar a marca em Julho de 2010. Hirokawa também criou o mangá Wake Up, Girls! Shichi-nin no Idol, baseado no filme anime da franquia Wake Up, Girls!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!