Tenka Hyakken: Adaptação em anime curto da franquia ganha visual e informações

O site oficial para a franquia da Kadokawa, Tenka Hyakken revelou o elenco, equipe de produção, visual e a estréia do anime em Outubro na Temporada de Outono 2019O anime é intitulado Tenka Hyakken: Meiji-kan e Youkoso! (Welcome to Meiji Hall!).

Visual revelado:

Alguns dos membros do elenco estão reprisando seus papéis no jogo:

Yūko Ōno como Jōizumi Masamune
Rie Takahashi como Kuwanagō
Haruka Chisuga como Goō Yoshimitsu
Hitomi Ohwada como Kogarasumaru
Haruka Shiraishi como Nanaka

Os novos membros do elenco incluem:

Hikaru Iida como Tōshi Masamune
Kanako Yanagihara como Hōchō Masamune
Yuki Harukawa como Horinuki Masamune

Staff:

Daisuke Hashimoto está dirigindo o anime na LIDEN FILMS e também está desenhando os personagens ao lado de Ryōta Azuma e Naoki Okada. Azuma também está atuando como diretor de animação. Kentarō Fujita é o diretor assistente. Yū Satō (Inferno Cop, Space Battleship Tiramisu) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

Yuri Sanan é o diretor de arte, enquanto Emiko Onodera é a artista das cores. Yui Hasegawa é creditado por obras em 2D. Junpei Takatsu é o diretor de composição da fotografia e Misaki Enokida está editando. Ryousuke Naya está dirigindo o som no Studio Mouse. Ryūdai Abe (18if) está compondo a música. O piquenique da empresa é creditado pela cooperação na produção musical.

Ōno, Takahashi, Chisuga, Ohwada e Shiraishi estão apresentando a música-tema de abertura “Aka, Hana o Sakasete” (Carmesim, Let the Flower’s Bloom) sob o nome de grupo Ohanamishū Tsubaki-gumi.

Enredo:

A franquia Tenka Hyakken gira em torno das “Mitsurugi”, donzelas que são encarnações físicas de antigas espadas. Eles prometeram viver uma vida pacífica após a era da guerra, mas agora estão voltando à batalha para lutar contra um novo inimigo que surgiu durante uma versão alternativa da Era Meiji, trezentos anos após a Batalha de Sekigahara. (A franquia usa diferentes caracteres kanji para Meiji, que traduzem como “regra lendária” como um jogo de palavras em assinaturas mei de ferreiros em sua obra).

Outras Informações:

A revista Dengeki G da Kadokawa revelou a franquia multimídia em Junho de 2015 e o game Tenkan Hyakken-Zan- foi lançado em 20 de Abril de 2017. A franquia também inspirou vários títulos de mangás e novels nas várias revistas impressas da Dengeki.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa Newssite oficial Tenka Hyakken

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!