Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Vídeo releva elenco para os membros ‘Pillars’

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Koyoharu GetougeDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba, revelou nesta sexta-feira (30/08) sete membros para o elenco que darão vozes aos personagens matadores de onis conhecidos como “Pillars” (pilares). Um vídeo promocional revelando os personagens também foi divulgado.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros e personagens do elenco recém-anunciados são:

Satoshi Hino como Kyōjurō Rengoku (Pilar da Chama; quarto da esquerda na imagem acima)
Katsuyuki Konishi como Tengen Uzui (Pilar de Som; terceiro da direita)
Kana Hanazawa como Mitsuri Kanroji (Pilar do Love; terceiro da esquerda)
Kengo Kawanishi como Muichirō Tokitō (Pilar da Névoa; segundo da esquerda)
Tomokazu Sugita como Gyōmei Himejima (Pilar de Pedra; extrema esquerda)
Kenichi Suzumura como Obanai Iguro (Pilar da Serpente; extrema direita)
Tomokazu Seki como Sanemi Shinazugawa (Pilar do Vento; segundo da direita)

O anime estreou no dia 06 de Abril às 23:30h (horário do Japão) indo ao ar em 20 canais japoneses incluindo a Tokyo MXTV GunmaTV Tochigi BS11. O anime é transmitido fora do Japão pelos serviços HuluCrunchyroll e FunimationNow. Lembrando que a série terá dois cours (dois trimestres ou dois quartos de ano) para um total de 26 episódios.

Visual mais recente:

Kimetsu no Yaiba

Enredo:

Viz Media descreve a história:

“Desde tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Devido a isto, os locais nunca se aventuram no exterior à noite. Diz a lenda que um caçador de demônios também vagueia pela noite, caçando esses demónios sedentos de sangue. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão em breve tornar-se uma dura realidade…

Desde a morte do seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar a sua família. Apesar de as suas vidas terem sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram felicidade. Mas o calor efémero é estilhaçado um dia quando Tanjiro descobre a sua família massacrada e a única sobrevivente, a sua irmã Nezuko, tornou-se num demônio. Para sua surpresa, contudo, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano… Começa então a jornada de Tanjiro para combater demônios e voltar a tornar a sua irmã humana.”

Staff:

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria X, Tales of Sinfonia the Animation) está dirigindo o anime no estúdio ufotable (Fate / Zero , Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu). O ufotable também é creditado pelos scripts. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) é o designer de personagens, com Miyuki SatoYoko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagem. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gō Shiina (Tales of Zestiria the X, Juuni Taisen, God Eater) estão compondo a música. Hikaru Kondo está produzindo a série.

Outros membros da equipe incluem:

Arte Conceitual: Koji Eto, Yaraka Masaru, Kasumi Takeuchi, Yuri Kabasawa
Diretor de Fotografia: Yuichi Terao
Diretor 3D: Kazuki Nishiwaki
Design de cores: Yūko Ōmae
Edição: Manabu Kamino

‘FictionJunction feat. LiSA’ cantam o tema de encerramento “From the Edge” para o anime. A música foi tocada ao final do 2º episódio exibido neste fim de semana nas TVs japonesas.

“FictionJunction feat.” é o compositor das letras que Yuki Kajiura usa quando colabora com um cantor solo. Kajiura – que também está compondo a música para o anime – compôs, arranjou e escreveu as letras da música. LiSA também está realizando a música-tema de abertura do show “Gurenge” (Red Lotus).

Outras Informações:

Kimetsu no Yaiba estreou na Weekly Shonen Jump, em Fevereiro 2016 e a edição digital em Inglês da Shonen Jump (da Viz Media) anteviu os seus primeiros três capítulos sob o título Kimetsu no Yaiba.

Shueisha publicou o 13º volume do mangá no Japão em 2 de Novembro e lançou o 14º volume em 4 de Janeiro 2019.

Kimetsu no Yaiba

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Kimetsu no Yaiba, Twitter de Kimetsu no Yaiba

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!