fbpx
21 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Vídeo releva elenco para os membros ‘Pillars’

Satoshi Hino, Katsuyuki Konishi, Kana Hanazawa, Kengo Kawanishi, entre outros darão vozes ao novos personagens na sequência de Kimetsu no Yaiba.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Koyoharu GetougeDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba, revelou nesta sexta-feira (30/08) sete membros para o elenco que darão vozes aos personagens matadores de onis conhecidos como “Pillars” (pilares). Um vídeo promocional revelando os personagens também foi divulgado.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros e personagens do elenco recém-anunciados são:

Satoshi Hino como Kyōjurō Rengoku (Pilar da Chama; quarto da esquerda na imagem acima)
Katsuyuki Konishi como Tengen Uzui (Pilar de Som; terceiro da direita)
Kana Hanazawa como Mitsuri Kanroji (Pilar do Love; terceiro da esquerda)
Kengo Kawanishi como Muichirō Tokitō (Pilar da Névoa; segundo da esquerda)
Tomokazu Sugita como Gyōmei Himejima (Pilar de Pedra; extrema esquerda)
Kenichi Suzumura como Obanai Iguro (Pilar da Serpente; extrema direita)
Tomokazu Seki como Sanemi Shinazugawa (Pilar do Vento; segundo da direita)

O anime estreou no dia 06 de Abril às 23:30h (horário do Japão) indo ao ar em 20 canais japoneses incluindo a Tokyo MXTV GunmaTV Tochigi BS11. O anime é transmitido fora do Japão pelos serviços HuluCrunchyroll e FunimationNow. Lembrando que a série terá dois cours (dois trimestres ou dois quartos de ano) para um total de 26 episódios.

Visual mais recente:

Kimetsu no Yaiba

Enredo:

Viz Media descreve a história:

“Desde tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Devido a isto, os locais nunca se aventuram no exterior à noite. Diz a lenda que um caçador de demônios também vagueia pela noite, caçando esses demónios sedentos de sangue. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão em breve tornar-se uma dura realidade…

Desde a morte do seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar a sua família. Apesar de as suas vidas terem sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram felicidade. Mas o calor efémero é estilhaçado um dia quando Tanjiro descobre a sua família massacrada e a única sobrevivente, a sua irmã Nezuko, tornou-se num demônio. Para sua surpresa, contudo, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano… Começa então a jornada de Tanjiro para combater demônios e voltar a tornar a sua irmã humana.”

Staff:

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria X, Tales of Sinfonia the Animation) está dirigindo o anime no estúdio ufotable (Fate / Zero , Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu). O ufotable também é creditado pelos scripts. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) é o designer de personagens, com Miyuki SatoYoko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagem. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gō Shiina (Tales of Zestiria the X, Juuni Taisen, God Eater) estão compondo a música. Hikaru Kondo está produzindo a série.

Outros membros da equipe incluem:

Arte Conceitual: Koji Eto, Yaraka Masaru, Kasumi Takeuchi, Yuri Kabasawa
Diretor de Fotografia: Yuichi Terao
Diretor 3D: Kazuki Nishiwaki
Design de cores: Yūko Ōmae
Edição: Manabu Kamino

‘FictionJunction feat. LiSA’ cantam o tema de encerramento “From the Edge” para o anime. A música foi tocada ao final do 2º episódio exibido neste fim de semana nas TVs japonesas.

“FictionJunction feat.” é o compositor das letras que Yuki Kajiura usa quando colabora com um cantor solo. Kajiura – que também está compondo a música para o anime – compôs, arranjou e escreveu as letras da música. LiSA também está realizando a música-tema de abertura do show “Gurenge” (Red Lotus).

Outras Informações:

Kimetsu no Yaiba estreou na Weekly Shonen Jump, em Fevereiro 2016 e a edição digital em Inglês da Shonen Jump (da Viz Media) anteviu os seus primeiros três capítulos sob o título Kimetsu no Yaiba.

Shueisha publicou o 13º volume do mangá no Japão em 2 de Novembro e lançou o 14º volume em 4 de Janeiro 2019.

Kimetsu no Yaiba

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Kimetsu no Yaiba, Twitter de Kimetsu no Yaiba

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!