Human Lost: Novo teaser trailer e visual para o Filme Anime

O site oficial do filme anime 3DCG é intitulado Human Lost divulgou nesta sexta-feira (30/08). O site também revelou um novo visual do filme para exibição fora do Japão, desenhado pelo artista conceitual do filme, Kenichiro Tomiyasu.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

“new sci-fi, cyberpunk film project” que adapta a novel de Osamu Dazai, No Longer Human. A Funimation exibirá o filme nos cinemas nos Estados Unidos em 22 de Outubro. O filme está listado com um lançamento mundial de 2019 e foi exibido fora de competição no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, em Junho.

O anime ganhou o prêmio “Axis: The Satoshi Kon Award for Excellence in Animation” no Fantasia International Film Festival em Montreal em 25 de Julho.

Funimation descreve o filme da seguinte forma:

Do diretor de “PSYCHO-PASS”, o diretor de “Afro Samurai” e do estúdio que trouxe “Godzilla: Planet of the Monsters”.
O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas internas e do “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem ser permitidos participar.

Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele une-se à grupo de motociclistas do seu amigo numa infeliz ida a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descobertas aterrorizantes que mudarm a vida de Yozo para sempre.

A novel original de Dazai, No Longer Human (Ningen Shikkaku), acompanha a separação cada vez mais profunda do jovem do resto do mundo, apesar das suas tentativas de manter uma falsa felicidade. A história foi adaptada de quatro episódios da série anime Aoi Bungaku em 2009 e uma versão filme anime recebeu luz verde logo de seguida. A versão anime apresenta designs de personagens originais do artista de Death Note, Takeshi Obata.

Um filme biográfico sobre Dazai intitulado após o romance será aberto no Japão em 13 de setembro.

Elenco:

Mamoru Miyano interpreta o protagonista do filme, Yozo Oba.

A seiyuu Kana Hanazawa como membro do elenco, interpretando a personagem Yoshiko Hiiragi. Yoshiko é membro da Hirame, uma organização secreta do governo dedicada a combater o fenômeno da mutação “Human Lost”. Yoshiko detém um poder misterioso para detectar e conter a mutação.

Jun Fukuyama estará interpretando o personagem Takeichi, o líder de um grupo imprudente que vive na área pobre de “Ichi Roku” (One Six). Ele também é o único amigo do protagonista Yozo Oba.

Miyuki Sawashiro irá interpretar Madam

Haruka Chisuga irá interpretar Tsuneko

Kenichirou Matsuda vai interpretar Shibuta

Rikiya Koyama vai interpretar Atsugi

Takahiro Sakurai interpretará Masao Horiki

Staff:

Katsuyuki Motohiro (FLCL Alternative, Psycho-Pass) é o diretor executivo. Kizaki vai dirigir o filme na Polygon PicturesTow Ubukata (Fafner, Psycho-Pass 2) estão a cargo dos roteiros. Yusuke Kozaki(BBK/BRNK, Intrigue in the Bakumatsu – Irohanihoheto) é o designer de personagens e Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation) é o responsável pela arte conceptual. MAGNET e SlowCurve são responsáveis ​​pelo planejamento e a TOHO Visual Entertainment está distribuindo o filme no Japão.

O filme Human Lost vai ganhar uma adaptação em Mangá na Morning da Kodansha que será lançado em edição de Agosto da revista em 25 de Junho. Ryusuke Takashiro é creditado com a arte, MAGNET e Slow Curve são creditado com o trabalho original, baseado na novel original de Osamu DazaiLonger Human. O primeiro capítulo do mangá terá uma página central colorida.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime Human Lost via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!