Let it Be – Kimi ga Kimi Rashiku You ni: Vídeo do Filme Live-Action apresenta o grupo SOARA

O canal oficial no Youtube da franquia TsukiPro divulgou recentemente um vídeo promocional para a adaptação em file live-action intitulada Let it Be – Kimi ga Kimi Rashiku You ni, da franquia de série de CDs da ALIVE SOARA, Tsukino Talent Production (TsukiPro), que exibe músicas do grupo ídolo SOARA na história e também mostra cenas do filme.

Confira ao vídeo abaixo:

Recentemente também foram divulgadas algumas imagens do filme:

TsukiPro - Live-actionTsukiPro - Live-actionTsukiPro - Live-actionTsukiPro - Live-actionTsukiPro - Live-actionTsukiPro - Live-actionTsukiPro - Live-actionTsukiPro - Live-actionTsukiPro - Live-actionTsukiPro - Live-action

O filme será lançado nos cinemas do Japão para uma exibição limitada de duas semanas em 4 de Outubro.

O elenco inclui:

Ryusei como Sora Ōhara
Mashū Ishiwatari como Morihito Arihara
Chihiro Yoshida como Sōshi Kagurazaka
Shinichirō Ueda como Ren Munakata
Chiharu Sawashiro como Nozomu Nanase

Sawashiro está reprisando seu papel em TsukiPro the Animation.

A série original de CDs segue a formação e desenvolvimento da banda SOARA. O filme cobrirá o conteúdo do primeiro CD da série e mostrará os membros do grupo no ensino médio antes de sua estreia.

A equipe da franquia anunciou em Novembro que a série de anime Tsukiuta The Animation está recebendo uma segunda temporada intitulada Tsukiuta The Animation 2. O anime de televisão adapta a música e a série de CD de drama original sobre meses antropomorfizados. A franquia gira em torno de um grupo de idols de Tóquio, Six Gravity (composta de personagens representando Dezembro a Maio) e o grupo rival de irmãos Procellarum (composta de idols nascidos no oeste do Japão e representando Junho a Novembro).

O primeiro anime TV Tsukiuta the Animation estreou no Japão em Julho de 2016. A Funimation transmitiu o anime online quando foi exibido no Japão e depois a ofereceu a versão em Blu-ray Disc em Setembro de 2017.

TsukiPro

A franquia TsukiPro também gerou o anime TV intitulado TsukiPro the Animation, baseado em quatro de seus outros grupos: SOARA, Growth, SolidS e QUELL. O anime estreou em Outubro de 2017 e o Crunchyroll transmitiu o anime online quando foi transmitido no Japão. O anime está recebendo uma sequência. Os grupos SolidS e QUELL estão estrelando uma série separada de peças teatrais chamada SolidS & Quell on Stage (SQS) e sua segunda parte foi apresentada no Japão de 1 a 11 de novembro no Hulic Hall Tokyo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube de TsukiPro via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!