My Hero Academia: Confira a música tema da 4ª Temporada

O site oficial do anime My Hero Academia lançou agora pouco um novo vídeo com novidades onde podemos ouvir um trecho da música tema de abertura da 4ª temporada do anime “Polaris” pela BLue Encount que também esteve em Banana Fish e Gintama. Também a seyuu Seiran Kobayashi que dará a voz para Eri, a misteriosa menina que será o pilar central desse novo arco na nova temporada de Midoriya e cia.

Vale ressaltar que Sayuri que ficou a cargo de músicas em Boku dake ga inai Machi(ERASED) e  Golden Kamuy fará a música encerramento de “Koukai no Uta” desta temporada de My Hero Academia.

O anime vai estrear em 12 de Outubro e irá ao ar na YTV e NTV aos sábados às 17:30h (horário do Japão). A Funimation vai exibir o anime conforme ele for exibido nas TVs japonesas.

Os novos membros do elenco incluem Shinichiro Miki como Sir Nighteye, Rie Murakawa como Bubble Girl e Kazuyuki Okitsu como o personagem Fat Gum.

Outras Informações:

Kouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicará o 17º volume compilado em 02 de Fevereiro. Os volumes 13 e 14 do mangá vieram empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá também está ganhando um filme anime intitulado Boku no Hero Academia THE MOVIE que foi lançado nos cinemas do Japão em 03 de Agosto 2018. O filme mostra o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou três temporadas em anime TV.

Um segundo filme anime intitulado Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- será lançado em Dezembro 2019 nos cinemas do Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Fonte:  ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!