Yurucamp – Heya Kyan △: Teaser em vídeo do anime de episódios curtos

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de AfroYurucamp (Yurukyan△ ou Laid-Back Camp Δ), divulgou um teaser em vídeo para o anime de episódios curtos intitulado “Heya Kyan△” (Room Camp).

Confira ao vídeo abaixo:

O anime de episódios curtos vai estrear em Janeiro 2020.

Masato Jinbo, diretor da sequência de animação da abertura do anime principal, está dirigindo novamente o anime Heya Kyan na C-StationMutsumi Ito, o escritor de vários episódios no anime principal, está escrevendo e supervisionando o anime Heya Kyan e Mutsumi Sasaki está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Yoshiaki Kyougoku, o diretor do anime principal, está supervisionando o anime e a DeNA Contents Planning está produzindo.

Além de Heya Kyan△, uma segunda temporada de televisão regular e um filme já receberam sinal-verde. A primeira temporada do anime estreou em 04 de Janeiro de 2018 e a Crunchyroll transmitiu a série de 12 episódios que foi ao ar. O lançamento do anime no Japão incluiu um anime “episódio 0”.

Se você ficou interessado em ver o anime, você pode conferir o nosso review clicando deste link.

Enredo:

“mangá sobre acampamento ao ar livre” segue duas jovens mulheres. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela pode ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento, comem cup-ramen juntas e aproveitam a paisagem.

Elenco:

Nadeshiko Kagamihara (dublada por Yumiri Hanamori)

Rin Shima (dublada de Nao Touyama)

Chiaki Ōgaki (dublada por Sayuri Hara)

Aoi Inuyama (dublada de Aki Toyosaki)

Ena Saitō (dublada de Rie Takahashi)

A seiyuu Marina Inoue (Armin em Attack on Titan, Yozora Mikazuki em Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Tohka Yatogami em Date A Live) deu voz a personagem Sakura Kagamihara (abaixo) e Akio Ohtsuka narra o anime.

Staff:

Yoshiaki Kyougoku (Kuroko no Basket, diretor de episódios em Robotics;Notes e Tokyo Ghoul) dirigiu a série no Studio C-Station (STARMYU, DragonAR Academy)Jin Tanaka (Kirakira☆Precure a la Mode, Anne-Happy) foi responsável com a composição série e Mutsumi Sasaki (DragonAR Academy, Chaos; Head, Phantom ~Requiem for the Phantom~) é o designer de personagens. Akiyuki Tateyama (Kuma Miko: Girl Meets Bear, Idol Incidents) compôs a música em MAGES.

Outros membros da equipe incluem:

Design de cores: Taeko Mizuno
Diretor de Arte: Yoshimi Umino
Diretor de Fotografia: Hiroaki Tanaka
Diretor de som: Takeshi Takadera

Outras Informações:

Afro lançou o mangá na Manga Time Kirara Forward em 2015 e a Houbunsha publicou o terceiro volume compilado do mangá em 10 de Fevereiro. A editora publicará o quarto volume em 12 de Julho. A Yen Press anunciou sua licença da série em Abril.

A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do Anime Yurucamp

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!