Ni no Kuni: Novo clipe para o filme anime mostra a dança da Princesa Asha

O site oficial da Warner Bros. Japan revelou nesta sexta-feira (30/08) um clipe para o filme anime intitulado Ni no Kuni, baseado num game da Level 5 e com distribuição da Warner Bros. Japan. O clipe mostra a Princesa Asha dançando:

Visual mais recente:

O filme foi lançado nos cinemas do Japão em 23 de Agosto.

A obra é estrelada pelo ator Kento Yamazaki (L no live-action Death Note, Kakeru Naruse no live-action Orange) como o protagonista Yū (imagem abaixo). Yū é um prodígio que é o melhor de sua classe e ele usa uma cadeira de rodas para se locomover. Ele manteve seus sentimentos por sua amiga de infância Kotona em segredo dela. Seu melhor amigo Haru está namorando Kotona.

Mackenyu irá interpretar o amigo de Yu, Haru (primeira imagem abaixo) e Mei Nagano irá interpretar a princesa Asha (segunda imagem abaixo). Os papéis serão os primeiros dos atores em um anime.

O elenco da esquerda para a direita inclui:
(Nota: na versão em inglês do jogo Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, o reino é chamado de Evermore ao invés de Estavania)

Mamoru Miyano como Yoki, o primeiro-ministro mágico do Reino de Estavania que tem a absoluta confiança do rei.
Kenjiro Tsuda como Gabaras, o líder do Exército de Bandeira Negra que planeja assumir o Reino de Estavania
Maaya Sakamoto como Saki e Velsa. Saki tem sido uma figura mais velha de irmã para Yu e Haru desde que eram jovens. Velsa é um soldado que protege a princesa do reino de Estavania.
Kouichi Yamadera como Balton, o líder dos Cavaleiros Estavania. Ele é rigoroso e é o melhor lutador de espada do reino.
Yuuki Kaji como Danpo, uma fada com um padrão de panda que é assistente da princesa do Reino de Estavania.

Serishun e Haruka Minase vai se juntar o elenco do filme como os vencedores das audições para dubladores do filme. Este será o filme de estréia da dupla.

Masatō Ibu (inferior esquerdo na foto abaixo) junta-se ao elenco como Rei Flander do Reino Estavani (Evermore). Tsuyoshi Muro (em baixo à direita) interpreta Ojii-san, um velho que estava no mesmo hospital quando Yū era bebê e o animou.

Enredo:

O filme contará com uma história original em que, através de um certo incidente, os três amigos poderão viajar entre a realidade e o “outro mundo” Ni no Kuni. Quando a vida do Kotona em ambos os mundos é simultaneamente colocada em perigo, os três amigos devem fazer “a escolha final”.

Staff:

Yoshiyuki Momose  (character designer de The Legend of the Galactic Heroes, storyboarder Only Yesterday ePom Poko) está retornando da série para dirigir o filme e o colaborador de longa data de Hayao Miyazaki, Joe Hisaishi (Nausicaä do Vale do Vento, Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro) está voltando para compor a música. O CEO da Level 5, Akihiro Hino, está supervisionando o filme e está escrevendo o roteiro e ele também é creditado com o trabalho original. Hiroyoshi Koiwai (live-action Gintama, Rurouni Kenshin) é o produtor executivo. O Studio OLM (franquias Pokémon, Inazuma Eleven) está animando o filme. A Warner Bros. Japan é a distribuidora.

Outras Informações:

A Level 5 lançou o game RPG de fantasia Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para o PlayStation 3 no Japão em 2011, depois de já ter lançado o game Ni no Kuni: Shikkoku no Madōshi jogo para Nintendo DSem 2010 e um jogo para telefones japoneses. A Bandai Namco Games lançou então Ni no Kuni: Wrath ofthe White Witch fora do Japão em 2013. O RPG apresentou cenas cortadas do Studio Ghibli.

Visual anterior:

A Level 5 lançou o jogo Ni No Kuni II: Revenant Kingdom PlayStation 4 e PC em 23 de Março de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Ni no Kuni

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!