Sazae-san: Elenco do especial em live-action revelado

A equipe de produção para o especial em live-action comemorativo de 50º aniversário do anime TV familiar Sazae-san revelou o elenco, bem como a estréia do especial em 24 de Novembro.

O elenco inclui:

(Linha superior, da esquerda para a direita na imagem acima):

Hidetoshi Nishijima como Masuo
Yūki Amami como Sazae
Gaku Hamada como Katsuo

(Linha inferior, da esquerda para a direita na imagem acima):

Ryō Narita como Tarao
Mayu Matsuoka como Wakame
Masatō Ibu como Namihei
Yoshie Ichige como Fune

O especial terá duração de 3 horas e meia de exibição na Fuji TV. Masayuki Suzuki está dirigindo o segmento de live-action e Tomoko Akutsu está escrevendo o roteiro.

Já o segmento live-action irá retratar a família 20 anos no futuro. Este segmento serve como uma continuação da peça de teatro de Setembro que imagina a família 10 anos no futuro.

Além do Live-Action comemorativo, o anime também terá um segmento especial que trará elementos de fantasia, uma vez que retrata o passado da família de Sazae, bem como uma viagem em família. No início deste ano, a equipe escolheu 28 famílias do distrito Asahigaoka de Tóquio (cenário da história de Sazae-san) para serem animadas na série e o segmento de anime deste aniversário especial contará com três dessas famílias. Os nomes dessas famílias aparecerão no segmento de anime.

A adaptação em anime do mangá de vida familiar de Machiko Hasegawa, Sazae-san, foi ao ar em Outubro de 1969. O anime é geralmente a série animada mais bem classificada do Japão a cada semana. Em 2013, o show foi premiado com o Recorde Mundial do Guinness para séries animadas de televisão de longa duração.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!