Hoshiai no Sora: Anime TV ganha data de estréia

A equipe de produção do anime original de TV Hoshiai no Sora (Stars Align), revelou neste domingo (01/09) que a série vai estrear na TBS no dia 10 de Outubro às 1:58h (efetivamente já sendo 11 de Outubro no horário do Japão), antes de ser exibida pela BS-TBS no dia 12 de Outubro. Como anunciamos anteriormente, a série vai ter 12 episódios.

Anteriormente, um novo vídeo promocional que apresenta a canção tema de abertura do anime intitulada “Suisou” (Aquarium), interpretada por Megumi Nakajima.

Confira ao vídeo promocional abaixo:

AIKI do grupo Bless4 fará o tema de encerramento intitulado “Kago no Naka no Bokura wa” (We Inside a Cage). A música será a estreia solo e o primeiro single do membro do grupo Bless4 e está previsto para ser lançado no Japão em Outubro.

Visual anterior:

Enredo:

A história adolescente de Hoshiai no Sora  gira em torno do amadurecimento de meninos na equipe de soft tênis de uma escola de ensino médio, que está prestes a fechar. No vídeo acima, o personagem Tōma Shinjō pede a Maki Katsuragi para se juntar à equipe por suas habilidades e menciona uma competição de verão. Katsuragi pede dinheiro em troca de se juntar à equipe.

O vídeo termina com uma citação do poeta japonês Kenreimon, em Ukyō no Daibu, que indica que o título é uma referência ao festival japonês de Tanabata, quando duas estrelas amantes se encontram nos céus uma vez por ano no dia 7 de Julho.

Elenco:

O elenco inclui Natsuki Hanae como Maki Katsuragi e Tasuku Hatanaka como Tōma Shinjō.

Yoshitsugu Matsuoka se junta ao elenco como Jun Ameno (a esquerda no visual abaixo)Gen Sato interpretará Rintarō Futsu (direita).

Toshiyuki Toyonaga interpretará Tsubasa Soga (esquerda) e Keisuke Satō jogará Shingo Takenouchi (direita).

Yusuke Kobayashi irá interpretar Nao Tsukinose (à esquerda na imagem abaixo) e Kōhei Amasaki vai jogar Taiyō Ishigami (à direita).

Yoshitaka Yamaya como Yūta Asuka

Mayu Mineda como Kanako Mitsue

Não ilustrados:

Satsumi Matsuda como Kei Takada
Shiina Natsukawa como Namie Ameno
Maaya Sakamoto como Kinuyo Kasuga
Makoto Furukawa como Takuto Murakami
Takahiro Sakurai como Takayuki Sakurai
Yuko Kaida como Sakura Muroi
Kaori Nazuka como Aya Katsuragi
Kazuya Nakai como Kenji Kyōbate
Masaya Matsukaze como Ryōma Shinjō
Ryoka Yuzuki como mãe de Tōma

Staff:

Kazuki Akane não está apenas dirigindo no studio 8-Bit (Yama no Susume, Rewrite, Infinite Stratos, Tokyo Ravens, Knight & Magic), mas também supervisiona e escreve os roteiros da série. Yūichi Takahashi está adaptando os desenhos de personagens originais do ilustrador Itsuka e também servindo como diretor de animação.

Miki Takeshita é responsável pela ambientação e Shiori Shiwa está dirigindo a arte. Jin Aketagawa está direcionando o som na Magic Capsule. O Flying Dog é responsável pelas músicas.

Megumi Nakajima fará a canção tema de abertura para a série, “Suiso” (Aquarium).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!