Shin Chuuka Ichiban! Novo vídeo promocional do anime mostra música tema e data de estréia

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Etsushi Ogawa,  Shin Chuuka Ichiban! , revelou um novo vídeo promocional nesta segunda-feira (02/09), que revela o elenco do anime, a data de estréia e apresenta a música tema de abertura “Kōfukuron” (Theory of Blessed Light) de Qaijff.

Confira o vídeo aqui:

Novo visual:

Os membros para o anime inclui:

Natsumi Fujiwara como Mao

Ai Kayano como Meili

Yukiyo Fujii como Shirou

Yūichi Nakamura como Shell

Tomokazu Sugita como Leon

Junya Enoki como Fei

Yoshimitsu Shimoyama como Chou Yu

Shinpachi Tsuji como Luo

Keiichi Nakagawa como Shou An

Yuko Kaida como Shan

O anime estreará na MBS e na TBS em 11 de Outubro e no BS-TBS em 12 de Outubro.

Visual anterior:

Enredo:

O mangá é ambientado durante uma fictícia China do século 19, onde chefs de toda a China competiram em testes culinários de habilidade e sendo um mestre-cozinheiro concedeu um respeito e autoridade. A história é centrada em Liu Mao Xing, um jovem chef da província de Szechuan que aprende culinária de sua mãe. Depois de salvar o restaurante de sua mãe, Mao vai em uma jornada para se tornar um Super Chef, lutando contra outros chefs com outros estilos de culinária ao longo do caminho e contendendo com as conspirações da Dark Cooking Society.

Staff:

Itsuro Kawasaki  (The Legend of the Legendary Heroes, Arc the Lad, Chrome Shelled Regios, Shining Hearts)está dirigindo o anime e supervisionando os roteiros da série e Saki Hasegawa (diretor de animação de Flip Flappers , Owari no Seraph: Battle in Nagoya, AICO -Incarnation-) está projetando os personagens. O Studio NAS está produzindo o anime com a cooperação de animação da Production IG. A JY Animationé creditada com planejamento e produção.

Outras Informações:

O mangá original Chuuka Ichiban! foi serializado na Weekly Shonen Magazine da Kodansha por cinco volumes entre 1995 e 1997 e a sequência intitulada Shin Chuka Ichiban! foi serializada 12 volumes de 1997 a 1999. O mangá inspirou um anime de televisão de 52 episódios em 1997-1998. Uma adaptação chinesa para live-action foi ao ar em 2005.

Ogawa lançou o Chuuka Ichiban! Kiwami mangá no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em Novembro de 2017. A Kodansha publicou o terceiro volume do mangá em 7 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Shin Chuuka Ichiban!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!