K-on! Banda Ho-Kago Tea Time surpreende o público no Animelo Summer Live 2019

Neste fim de semana em Saitama aconteceu o evento musical de 2 dias Animelo Summer Live 2019 (AniSama). O evento é dedicado exclusivamente a anime-songs com apresentações de cantores e grupos musicais relacionados a animes de sucesso. O evento, que também foi transmitido pela TV japonesa contou com algumas participações bem populares como Masayuki Suzuki, o cantor do tema de abertura de Kaguya-sama: Love is War, o grupo AQOURS de Love Live! Sunshine!!, as bandas Raise A Suilen, Poppin’Party e Roselia da franquia de games e anime BanG Dream!, a seiyuu e cantora Konomi Suzuki, entre outros artistas. Mas um momento marcante nas apresentações do domingo (01/09) que chamou a atenção do público foi a apresentação da banda Ho-Kago Tea Time.

A banda é composta pelas dubladoras de K-on! e que se apresentaram juntas pela última vez em 2011, ou seja, 8 anos depois, elas resolveram fazer uma aparição surpresa no AniSama.

Que fã que não iria pirar ao ver elas cinco no palco novamente?!

As dubladoras Aki Toyosaki (Yui Hirasawa)Yōko Hikasa (Mio Akiyama)Satomi Satou (Ritsu Tainaka)Minako Kotobuki (Tsumugi Kotobuki)Ayana Taketatsu (Azusa Nakano) atuaram como suas respectivas personagens na trilha sonora e best-seller do anime que foi lançado em CD.

As cinco membros alinharam-se no palco e disseram: “Esta é a hora do Ho-Kago tea Time” antes de pronunciar suas linhas de assinatura. Toyosaki disse: “Desculpe por faze-los esperarem!”, Hikasa disse: “Moe Moe Kyun!” e Satou disse: “Eu sou o presidente do clube!”. Elas também falaram sobre como ficaram emocionadas com o apoio do público após o lançamento original do anime, há 10 anos. Depois disso, elas tocaram a primeira música tema de abertura de K-on!! “GO! GO! MANIAC”. Depois que eles terminaram de se apresentar, Satou disse a Hikasa: “Mio, não chore”, enquanto eles saíam do palco.

Da esquerda p/ direita: Minako Kotobuki (Mugi), Yoko Hikasa (Mio), Satomi Satou (Ritsu), Aki Toyosaki (Yui) e Ayana Taketatsu (Azusa).

NOTA: Com certeza, se eu tivesse lá, teria desmaiado de tanta alegria!


K-on! é um mangá escrito e ilustrado por Kakifly. Ele começou a ser publicado na revista Manga Time Kirara na edição de Maio de 2007, também começou outra publicação na revista bimestral Manga Time Kirara Carat desde Outubro de 2008. A serialização do mangá terminou em 2012, com 4 volumes no total, mais duas sequências com 1 volume cada, sendo um com as personagens principais vivendo seus dias na faculdade e outro seguindo a personagem Azusa, lutando para manter o clube de música leve em seu 3º ano do ensino-médio.

No Brasil, todos os 6 volumes foram publicados pela editora New Pop.

O mangá de Kakifly ganhou duas temporadas em anime TV pela Kyoto Animation, indo ao ar em 2009 e 2010, respectivamente. A franquia também ganhou um filme que estreou nos cinemas japoneses em 3 de Dezembro de 2011.


O evento Animelo Summer Live deste ano foi realizado nos dias 30 de Agosto e 1 de Setembro no Saitama Super Arena. A Dwango e a Nippon Cultural Broadcasting realizam o evento de músicas de anime anualmente desde 2005.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ongaku Natalie, Livedoor

Leia outras informações sobre eventos aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!