Karakai Jouzu no Takagi-san: Mangá tem crowdfunding para Anime VR

Uma campanha de crowdfunding foi lançada no site Makuake para produzir um anime de realidade virtual (VR) baseado no mangá de Soichiro Yamamoto,  Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) na segunda-feira (02/09). A campanha de financiamento coletivo busca arrecadar 1,5 milhão de ienes (cerca de US$ 14.000) para produzir um anime VR para a plataforma Oculus Quest e terminará em 10 de Outubro.

O anime colocará os jogadores no ponto de vista de Nishikata, protagonista do mangá e alvo das provocações de Takagi. Ele recriará cenas notáveis ​​do mangá original e do Anime TV e o Oculus Rift permitirá que os jogadores se juntem a Takagi ao voltar para casa da escola ou ir à praia.

Abaixo um vídeo divulgado mostrando um pouquinho do VR:

A segunda temporada de anime TV baseada no mangá Karakai Jouzu no Takagi-san estreou em 7 de Julho e está atualmente em andamento.

Enredo:

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho. A Shogakukan publicou o nono volume de livros compilados do mangá em 12 de Julho, junto à um OVA intitulado “Water Slide”. O mangá possui mais de 4 milhões de cópias.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho deste ano.

O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime.

A primeira temporada da adaptação em anime estreou em Janeiro 2018. O anime também adaptou o mangá Ashita wa Doyoubi! de Yamamoto como um dos segmentos do anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Página do Makuake para o Crowdfunding para Karakai Jouzu no Takagi-san, MoCa News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!