One Piece pode terminar em 5 anos? É o que disse seu criador Eiichiro Oda em entrevista

Que One Piece já é uma das obras de mangás de maiores durações da história isso nós já sabemos, mas será que já tem uma possível data final para o fim de sua publicação? O criador do mangá Eiichiro Oda relatou em um vídeo do YouTube publicado na sexta-feira que “deseja terminar [a história de One Piece] em cinco anos”. Oda falou durante uma visita em vídeo à sua casa pelo popular canal japonês no YouTubers Fischer. O vídeo comemora o lançamento do filme One Piece Stampede.

O membro de Fischer, Ndaho, perguntou a Oda: “Quanto tempo continuará a [história inteira] de One Piece ?” Oda respondeu: “Quero terminar em cinco anos”.

Oda revelou durante sua aparição no programa da Fuji TVHonma Dekka!? programa em Janeiro deste ano que o final do mangá está “próximo” e que o mangá terá “pouco mais de 100 volumes”.

Oda observou que ele pensava no final do mangá desde que ele ainda estava na faculdade. Além disso, a apresentadora do programa Sanma Akashiya também perguntou a Oda o que aconteceria se um fã conseguisse adivinhar o mesmo final que Oda está escrevendo. Oda respondeu que mudaria o final. [Após a declaração de Oda em janeiro, o colunista do OnePiece.com e do V Jump, Greg Werner, alertou os fãs contra equiparar as estimativas de Oda do progresso da história a prazos precisos].

Oda disse em uma entrevista em Julho de 2016 que havia terminado cerca de 65% do mangá.

Enquanto ele ainda estava no colégio, Oda foi um runner-up para o Prêmio Tezuka para novos criadores da revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em 1992. Ele começou a serialização de One Piece na revista em 19 de Julho de 1997. Até o ano passado, o mangá possuía 360 milhões de cópias impressas no Japão e 70 milhões de cópias impressas em mais de 42 outros países e territórios, totalizando mais de 430 milhões de cópias impressas em todo o mundo. O mangá ganhou o 41th Japan Cartoonist Awards em 2012 e estabeleceu um recorde mundial no Guinness em 2015 por “o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor”.

Os membros de Fischer fizeram participações especiais no filme One Piece Stampede. Fischer também tem um mangá crossover com One Piece que estreou no ano passado.

O One Piece Stampede estreou nos cinemas do Japão em 9 de Agosto marcando o 20º aniversário do anime. A Fuji TV descreve a história do filme:

A maior exposição mundial de piratas, pelos piratas, para os piratas – o Festival dos Piratas. Luffy e o restante da equipe do Chapéu de Palha recebem um convite de sua anfitriã, Buena Festa, que é conhecida como Mestre das Festividades. Eles chegam para encontrar um local repleto de pavilhões fascinantes e muitos piratas, incluindo os da pior geração. O lugar é elétrico.

NOTA: – Acho que tudo leva a crer que veremos o final de One Piece antes dos finais de Hunter X Hunter e Berserk.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!