Haikyuu!! Mangá de voleibol ganha animação em stop-motion e tem vídeo promocional

A Amazon e outros varejistas estão listando o 42º volume compilado do mangá de voleibol de Haruichu FurudateHaikyuu!! virá com um pacote em DVD que incluirá um anime em stop-motion. O site oficial divulgou um vídeo promocional da animação:

O primeiro anime stop-motion do mangá terá 10 episódios curtos, apresentando a equipe de Karasuno como fantoches, dirigida por Tomoyasu Murata (videoclipe “Hero” de Mr. Children)Taku Kishimoto, supervisor de roteiro das adaptações de anime do mangá, também está escrevendo a história original exclusivamente para o DVD.

O volume será lançado em 4 de Março de 2020. O DVD terá uma duração de cerca de 26 minutos.

Haruichi Furudate lançou o mangá em 2011 e a Shueisha publicou o 39º volume nesta quarta-feira no Japão.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. A segunda temporada estreou em Outubro de 2015 e a terceira em Outubro de 2016. A série também ganhou 2 filmes compilados que foram lançados no Japão em Julho e Setembro 2016.

A série vai ganhar uma quarta temporada em Anime TV e 2 novos OVAs em Janeiro 2020.

Além do anime, o mangá de Haikyuu!! já inspirou uma série de peças teatrais no Japão. A sétima peça de teatro decorreu entre Abril e Maio ​​de 2019, com uma nova prevista para este Outono.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!