Love Live! School Idol Festival ALL STARS: Novo vídeo do jogo mostra a nova música das AQOURS

O canal oficial no Youtube para o game da KLab Games e a BushiroadLove Live! School Idol Festival ALL STARSrevelou nesta quarta-feira (04/09) um novo vídeo promocional que mostra a nova música das AQOURS, “KOKORO Magic ‘A to Z'”, que aparecerá no jogo.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo havia sido programado para ser lançado ainda em 2018, mas foi adiado para o decorrer de 2019, porém ainda sem uma data certa.

O jogo será uma nova versão do jogo de smartphones Love Live! School Idol Festival. A nova versão incluirá os membros do Clube de Apreciação de idols da Nijigasaki Academy, que foram introduzidos no início deste ano como parte do Perfect Dream Project” (PDP) do jogo.

O novo jogo oferecerá uma nova história totalmente original e trilha sonora que reunirá as membros de μ’s e Aqours. O game incluirá as histórias que envolvem cada escola, bem como histórias pessoais que aprofundam os laços entre as personagens, bem como uma história maior que cruzará as fronteiras entre as três escolas.

O jogo também trará novas danças de formação de nove membros e terá novos sistemas de jogo para os shows, além do tradicional rhythm-game que esteve presente no jogo até agora. O novo jogo permitirá aos jogadores personalizar as atividades dos personagens e personalizar suas habilidades através de uma árvore de habilidades.

A Bushiroad e KLab lançaram o rhythm-game Love Live! School Idol Festival em Inglês em dispositivos iOSAndroid em Maio de 2014. O jogo adicionou o as personagens do grupo Aqours de Love Live! Sunshine!! para o jogo em Setembro de 2016. O jogo chegou a 40 milhões de usuários em todo o mundo em Novembro passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal Oficial de Love Live no Youtube

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!