Bananya Season 2: Informações e data de estréia do anime infantil

O site oficial para o anime TV do mascote da Q-LiA, Bananya anunciou nesta quinta-feira (05/09) que o anime TV intitulado Bananya: Fushigi na Nakamatachi (Bananya and the Curious Bunch) a segunda temporada da série em anime Bananya vai estrear no bloco infantil do programa de variedades Kinder TV da TV Tokyo em 1º de Outubro, às 7:30h da manhã (horário do Japão). O site revelou que Kana Yuki dará voz a narradora do anime.

A conta oficial do anime no Twitter também revelou na quinta-feira um visual da novo personagem Taremimi Bananya (Lop-Eared Bananya). Taremimi Banaya é como uma irmã mais nova dos Bananyas. Ela é um pouco astuta, mas seus olhos brilhantes fazem todo mundo se apaixonar por ela. A conta oficial do Twitter continuará a revelar novos personagens diariamente nos dias de semana.

O site também revelou vários outros visuais:

A Crunchyroll começará a transmitir o anime para fora do Japão na Temporada de Outono 2019 e descreve a história:

Ainda existem muitas criaturas misteriosas neste universo que não conhecemos. Em um planeta distante, uma espécie misteriosa surgiu. Eles são conhecidos como “Bananyas”. De que tipo de planeta os Bananyas vêm e que tipo de vida eles levam? E se eles começassem a sonhar em vir à Terra algum dia?

Bananya é uma misteriosa criatura felina nascida de uma bananeira. O personagem já recebeu uma série de anime de cinco minutos que foi exibida no Teletama (TV Saitama)Sun TV de Julho à Setembro de 2016. Para a nova série, Yuuki Kaji e Ayumu Murase estão reprisando seus papéis de Bananyas e vários outros personagens da série anterior. A segunda temporada incluirá mais de 20 novos personagens.

Kyō Yatate (Sockie’s Frontier Quest) também está voltando para dirigir o anime no estúdio Gathering novamente em colaboração com a TMS EntertainmentMasahiro Takata (diretor de Super Seisyun Brothers e roteirista). está escrevendo os scripts novamente. Nobuyuki Abe está de volta como diretor de som e Akiyuki Tateyama agora é o compositor musical.

Q-LiA lançou o personagem mascote Bananya em 2015. A Crunchyroll transmitiu o primeiro anime de televisão quando foi ao ar e a Discotek lançou-o em Blu-ray Disc e DVD com uma dublagem em inglês no verão de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Bananya, Twitter do animeMantan WebComic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!