Yuri!!! On Ice: Filme anime que estava programado para 2019 é adiado indeterminadamente

O site oficial para o filme anime Yuri!!! on Ice Gekijou-ban: Ice Adolescence (Yuri!!! on Ice the Movie: Ice Adolescence), da franquia Yuri!!! on Ice, anunciou nesta sexta-feira (06/09) que o filme que estava programado para ser lançado no decorrer de 2019, foi adiado por tempo indeterminado. O comitê de produção da franquia planeja anunciar uma nova data de lançamento quando ela for decidida. O anúncio observou que o filme foi adiado “para aumentar substancialmente o conteúdo mais do que o originalmente planejado”.

Visual revelado:

filme contará com o retorno dos membros da equipe de staff que trabalhou no Anime TV:

Conceito Original: Mitsurou Kubo x Sayo Yamamoto
Diretor/Composição: Sayo Yamamoto
Outline (Original Script Concept)/Original Character Design: Mitsurou Kubo
Character Design: Tadashi Hiramatsu
Musicas: Taro Umebayashi, Taku Matsushiba
Produção musical: Keisuke Tominaga (PIANO)
Animation Production: Studio MAPPA

O filme anime havia sido divulgado em Abril 2017.

O anime de produção original Yuri!!! On Ice teve animação do Studio MAPPA e estreou no Japão em Outubro 2016 com um total de 12 episódios.

Enredo:

A história do espetáculo gira em torno de Yuri Katsuki, que realizou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa em Kyushu e metade sente como ele quer se aposentar, enquanto metade sente como ele quer continuar com a patinação no gelo. Com esses sentimentos mistos girando dentro dele, ele se limita dentro de sua casa dos pais. De repente, o patinador cinco vezes campeão mundial consecutivo Victor Nikiforov aparece diante dele e junto dele Yuri Plisetsky, uma figura de um jovem patinador russo que já está derrotando pelo seu jeito de ser. Victor e Yuri vão assumir o desafio em uma série Gran Prix sem precedentes.

Outras Informações:

O criador do mangá Mitsurou Kubo (Moteki, 3.3.7 Byooshi) e o diretor Sayo Yamamoto (Lupin III: A Mulher Chamada de Fujiko Mine, Michiko & Hatchin) são creditados com o trabalho original da franquia. Yamamoto dirigiu e supervisionou os roteiros da série e Kubo projetou os personagens originais e desenhou os storyboards. Além disso, Tadashi Hiramatsu (Parasyte) adaptou os desenhos de personagens para a animação, Kenji Miyamoto é creditado com a coreografia de patinação artística, Taro Umebayashi (aka milk from PIANO) e Taku Matsushiba (PIANO) compôs a música e Keisuke Tominaga (diretor musical de Kids on the Slope, Zenkyou no Terror) foi o produtor musical.

Você pode conferir o site oficial do anime aqui: http://yurionice.com/

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Filme Anime Yuri!!! on Ice, Nijimen via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!