Fairy Gone: Novo vídeo promocional e visual para a sequência do Anime TV revelados

O site oficial do anime TV de produção original da P.A. WorksFairy Gonedivulgou nesta sexta-feira (06/09) um novo vídeo promocional, um novo visual e um membro adicional para o elenco da sequencia do anime. O vídeo mostra a música tema de abertura “STILL STANDING” de [K]NoW_NAME.

Confira ao vídeo promocional abaixo:

Novo visual:

Hiroki Yasumoto interpretará EJ Davin Thor, um dos quatro líderes do grupo mafioso de Gui Carlin.

A série estreou Tokyo MX no dia 07 de Abril e a segunda metade do anime vai estrear em 06 de Outubro 2019. Como já anunciávamos antes, o anime estava programado para um total de 24 episódios com duração de 2 cours (ou dois quartos de um ano).

Visual mais recente:

Enredo:

O slogan do anime é “Uma vez, as fadas eram armas”.

O anime é ambientado em um mundo onde as fadas possuem e residem dentro dos animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído em um humano, os humanos podem parcialmente invocar a fada e usá-la como uma arma. Eventualmente, esses indivíduos foram usados ​​para a guerra e foram chamados de “Soldados das Fadas”. Depois de uma longa guerra, esses soldados perderam seu propósito e tiveram que se reintegrar à sociedade. Do governo, para a máfia e até se tornando terroristas, cada um segue seu próprio caminho.

A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma nova recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados a fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados de fada buscando sua própria justiça em um mundo pós-guerra caótico.

Staff:

Kenichi Suzuki (Hataraku Saibou!, Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Drifters) está dirigindo o anime, com o autor da novel Grimgar of Fantasy and Ash (Hai to Gensou no Grimgar)Ao Jūmonji, escrevendo e supervisionando os roteiros. Haruhisa Nakata desenhou os desenhos originais para os personagens e fadas, enquanto Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure, Sōsei no Aquarion Love)desenhou os personagens para animação. [K]NoW_NAME (Grimgar no fantasy and Ash, Sakura Quest) é creditado pela produção musical e irá apresentar a música tema de abertura do anime “KNOCK on the CORE”“Five fairy scholars” é creditado pelo trabalho original.

Ryosuke Fuji (Attack on Titan: Lost Girls) lançou uma adaptação do mangá na edição de Maio da Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha em 9 de Abril.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa News, Comic Natalie, Site do Anime Fairy Gone via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!