Wit Studio divulga vídeo para o curta Totsuku ni no Shoujo / The Girl from the Other Side

O Wit Studio divulgou um vídeo de 90 segundos na sexta-feira (06/09) para o anime curto de 10 minutos The Girl from the Other Side, baseado no mangá de Nagabe, Totsuku ni no Shoujo (The Girl From the Other Side: Siúil, a Rún).

Confira ao vídeo abaixo:

O curta estreou anteriormente no Fantasia Festival, em Montreal, Canadá, em 1º de Agosto. O anime será lançado em um DVD que será incluso na edição limitada do oitavo volume compilado do mangá em 10 de Setembro no Japão.

Yūtarō Kubo e Satomi Tani estão dirigindo o anime no Wit Studio (Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri, Mahou Tsukai no Yome). O estúdio está testando um tipo de animação que usa uma “nova técnica de expressão”.

Totsuku ni no ShoujoTotsuku ni no Shoujo

Seven Seas está lançando o mangá Totsuku ni no Shoujo em inglês e lançou o quinto volume compilado em Setembro. O sexto volume será lançado em 12 de Março. A empresa descreve a história:

Em um mundo dividido entre o interior e o exterior, os que vivem em ambos os reinos são instruídos a nunca atravessar para o outro lado, para que não sejam amaldiçoados. Uma jovem chamada Shiva mora do outro lado, em uma aldeia vazia com um guardião demoníaco conhecido apenas como “Professor”. Embora os dois sejam proibidos de se tocarem, eles parecem compartilhar um vínculo que transcende suas aparências díspares. Mas quando Shiva deixa os cuidados do professor para procurar sua avó, o segredo por trás de seu arranjo de vida misterioso vem à tona.

Outras Informações:Totsuku ni no Shoujo

Nagabe começou a série em 2015 na revista Monthly Comic Garden e a Mag Garden está lançando o sétimo volume compilado do mangá neste sábado (09/03).

A Associação de Serviços para Bibliotecas (ALA) de Associação Americana de Bibliotecas para Jovens Adultos (YALSA) classificou a série em sua lista de Grandes Novelas Gráficas para Adolescentes em 2018 e 2019. O mangá também foi indicado ao prêmio de Melhor Comic no 45º Angoulême International Comics Festival em 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!