Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden, Anime adiado para Janeiro 2020, Vídeo e detalhes revelados

Durante o evento Magia Day 2019, o evento do 2º aniversário para o game de smartphones Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story) , foi lançado o primeiro vídeo promocional completo e o terceiro visual para a adaptação em anime TV. O vídeo anuncia mais membros do elenco e da equipe de produção e revela que o anime foi adiado deste ano para Janeiro de 2020 nos canais MBSTokyo MXGunma TVTochigi TVBS11 e outros canais.

Confira ao vídeo aqui:

Novo visual:

O evento anunciou que Kana Hanazawa se juntará ao elenco de dublagem como o novo personagem de anime Kuroe.

Gekidan Inu Curry (Doroinu) atua nas funções de diretor-chefe e de supervisor de roteiro da série. O diretor da série Puella Magi Madoka MagicaYukihiro Miyamoto, está retornando para servir como diretor assistente. O diretor de animação principal da Madoka Magica, Junichirō Taniguchi, também está retornando no mesmo papel, além de atuar como designer de personagens. Os outros diretores de animação principais são Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under Bridge, Monoigatari Series Second Season)Hiroki Yamamura (Puella Magi Madoka Magica The Movie – Parte 1: Beginnings, Fate / Extra Last Encore).

Takashi Hashimoto é o diretor de ação e os principais animadores são Yoshiaki Ito , Akihisa Takano e Kana MiyaiKen Naito está dirigindo a arte e Jin Hibino está atuando como o artista das cores-chave. Rie Matsubara está editando e Hisato Shima está dirigindo o CG. Kōji Tsuchiya é o diretor de fotografia da composição. A empresa de jogos Elsewhere está colaborando nos scripts.

Takumi Ozawa está compondo a música e Yota Tsuruoka está dirigindo o som. O diretor de Puella Magi Madoka Magica, Akiyuki Simbo, está retornando, mas como supervisor de animação.

O trio TrySail apresenta a música tema de abertura “Gomakashi” (Deception) ouvida no vídeo acima, enquanto a dupla ClariS apresenta a música tema final sem nome. O single da música-tema final estará à venda em 2020.

Visual anterior:

Como no jogo, o trabalho original é creditado ao Magic Quartet, com desenhos de personagens originais de Ume Aoki. O Studio SHAFT está produzindo o anime.

O elenco inclui:

Momo Asakura como Iroha Tamaki
Sora Amamiya como Yachiyo Nanami
Shiina Natsukawa como Tsuruno Yui
Ayane Sakura como Felicia Mitsuki
Yui Ogura como Sana Futaba
Mikako Komatsu como Momoko Togame
Ayaka Ohashi como Kaede Akino
Kaori Ishihara como Rena Minami

O slogan no visual anterior é o mesmo do jogo: “Um encontro entre as garotas tece uma nova história”.

Enredo:

A história do jogo é um spinoff da história original de Madoka Magica, se passa na cidade em expansão de Kamihama. Guiadas por um poder estranho, meninas mágicas se reúnem nesta cidade e batalham com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega nesta cidade e se junta a outras meninas mágicas para procurar por sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname.”

O staff do jogo inclui:

Trabalho Original: Magica Quartet
Design de Personagens Originais: Ume Aoki
Design Original de Bruxas: Gekidan Inu Curry
Animação de Abertura: SHAFT
Desenvolvimento: f4samurai

TrySail executa a música tema “Kakawari” (Conexão) para o jogo. O jogo é gratuito para jogar, mas o aplicativo cobra por determinados conteúdos.

Outras Informações:

Aniplex lançou o game RPG para dispositivos iOS e Android em 22 de Agosto de 2017, no Japão.

O jogo está recebendo uma adaptação para peça de teatro, sendo essa a primeira da franquia. Ela será apresentada no TBS Akasaka ACT Theatre em Tóquio, de 24 de Agosto a 9 de Setembro e contará com as idols do Keyakizaka46 no elenco.

O jogo também está recebendo uma adaptação para mangá.

Já o anime de produção original Puella Magi Madoka Magica foi exibida na TV japonesa entre Janeiro e Abril de 2011, depois foi lançado dois filmes compilados (lançados em Outubro de 2012) e um filme inédito em Outubro de 2013. A série também possui diversos mangás.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!