Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai: Adaptação em mangá chega ao fim

A edição de Outubro da revista Dragon Age da Kadokawa publicou nesta segunda-feira (09/09) o capítulo final da adaptação em mangá por Ko Narita, baseado na série de light-novels de Seiji EbisuOre ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai (The One I Love is My Little Sister But She’s Not a Little Sister). O quarto volume do mangá compilado vai ser lançado em Dezembro.

Enredo:

A série de “comédia romântica irmão estranha” se centra em torno da irmã mais nova Suzuka Nagami e do irmão mais velho Yū Nagami. Suzuka é uma bela estudante do terceiro ano do ensino médio que tem excelentes notas e é a presidente do conselho estudantil. Ela escreveu um romance sobre uma pequena irmã que analisa seu irmão mais velho e a sua novel ganha um premiação de light-novels. Depois de discutir o assunto, Yū é aquele que estréia como um autor de light-novels em vez de Suzuka, sob o nome artístico Chikai Towano.

Outras Informações:

A adaptação em mangá por Ko Narita começou a ser publicada na revista Dragon Age da Kadokawa em Dezembro 2017. O 3º volume do mangá foi lançado em 9 de Maio

Ebisu lançou a light-novel com o ilustrador Gintarō em 2016 e a Kadokawa publicou o sexto volume em 20 de Abril. A Kadokawa publicou o volume “8,5” em 20 de Junho, com o nono volume previsto para 20 de Setembro.

As novels Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai receberam uma adaptação em anime TV que foi ao ar em Outubro de 2018. O Crunchyroll transmitiu a série para fora do Japão conforme ela foi sendo lançada.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!