Bandai lança o app card-game Zenonzard e tem “Episódio 0” em anime pelo Studio 8-Bit

A Bandai lançou o app Zenonzard nesta terça-feira (10/09) no Japão e começou a divulgar o “Episódio 0” da série Zenonzard The Animation no mesmo dia para expandir o jogo para todo o mundo.

Confira ao vídeo abaixo:

O episódio terminou com um anúncio de que o primeiro episódio regular, “Code01: Hinaria -Hidden Relic-“, começará a ser transmitido em Janeiro de 2020 (não há informações se será um Anime TV).

Zenonzard é o primeiro projeto da AI Carddass, a nova marca da Bandai que combina inteligência artificial (IA) com sua franquia de longa data Carddass. O autor da série BoogiepopKouhei Kadono, está colaborando nos conceitos de história do projeto e na construção do mundo. Os jogadores travam batalhas de jogos de cartas com a assistência da IA ​​conhecida como Codeman.

Confira a um trailer do jogo aqui:

https://youtu.be/s7HD_MiDZNw

A Bandai descreve a história:

O ano 20XX … As pessoas estão empolgadas com o torneio mundial de Zenon para o jogo de cartas Zenonzard, no qual jogadores humanos da Concord se unem a unidades de Codeman AI de altíssima qualidade. Um dia, o estudante comum do ensino médio, Sōta Azuma, é desafiado para uma batalha de Zenonzard por uma misteriosa mulher chamada Eilietta Lash. Ela revela sua verdadeira identidade como uma IA de Codeman, e ela pretende se unir a Sōta para batalhar no Zenon. Os primeiros oponentes relutantes de Sōta e Eilietta são Shion Saionji, uma jogadora mega popular que por acaso é a colega de escola de Sōta e o Codeman AI Ash Claude.

Zenonzard The Animation faz parte da franquia geral de mídia Zenonzard. Além do streaming de terça-feira, o “episódio 0” do anime será exibido nos canais de televisão Tokyo MX e BS11 em 13 de setembro.

Kei Oikawa (Uma Musume Pretty Derby, Hinamatsuri) dirige o anime no Studio 8-bit (That Time I Got Reencarnated as a Slime, Infinite Stratos)Kenichiro Katsura (ToHeart2ad, Macross 7) cria os personagens.

Os membros do elenco no jogo e no anime incluem:

Yuichiro Umehara como Ash Claude

Saori Hayami como Eilietta Lash

Shinnosuke Tachibana como Yorusuke Yorraiha

O anime também apresenta personagens originais:

Nobunaga Shimazaki como Sōta Azuma
Megumi Han como Shion Saionji
Ai Fairouz como Ruri Minamino

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie , Anime! Anime!Animate Times

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!