Persona 5 Royal: Vídeo mostra o filme de abertura do game

Atlus divulgou nesta terça-feira (10/09) o filme de abertura do game RPG Persona 5 Royal (Persona 5 The Royale no Japão).

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo será lançado para o PlayStation 4 no Japão em 31 de Outubro. O jogo será lançado nas Américas, Europa e Asia no decorrer de 2020.

O jogo contará com o novo personagem Kasumi Yoshizawa (dublada por Sora Amamiya em japonês) e o novo personagem confidente Takuto Maruki (dublado por Satoshi Hino em japonês). Além disso, o jogo revelará o incontável terceiro semestre letivo e terá um novo conteúdo escolar e de vida fantasma. Os novos recursos também incluirão o Status Assist, mais músicas e gráficos aprimorados com suporte ao PlayStation 4 Pro.

Persona 5 foi lançado para o PlayStation 3 e PlayStation 4 no Japão em Setembro de 2016. O jogo foi lançado na América do Norte em Abril de 2017, após um atraso. O jogo apresenta sequências de animação do estúdio Production I.G.

Atlus também está trabalhando com a subsidiária Omega-Force da KOEI Tecmo Games em um novo jogo separado na franquia intitulado Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers. O jogo será o primeiro jogo de RPG de ação da série.

O Persona 5 está inspirando também uma peça de teatro em Osaka e Tóquio em Dezembro. O jogo original inspirou anteriormente uma série de anime na televisão, dois especiais de anime e um episódio sem precedentes.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Hachima Kiko, Canal no Youtube da Atlus

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!