Yu-Gi-Oh! VRAINS: Anime vai terminar no 120º episódio no dia 25 de Setembro

Yu-Gi-Oh! VRAINSA edição de Outubro da revista Animedia da Gakken confirmou nesta terça-feira (10/09) que o anime TV Yu-Gi-Oh! VRAINS vai terminar em seu 120º episódio no dia 25 de Setembro. O anime Ahiru no Sora vai assumir o seu lugar na mesma faixa de horário da programação da TV Tokyo a partir do dia 02 de Outubro, às 18:25h (horário do Japão).

O anime Yu-Gi-Oh! VRAINS estreou no Japão na TV Tokyo e em suas afiliadas em Maio de 2016 e posteriormente a Crunchyroll começou a transmitir a série conforme ela foi ao ar. A Crunchyroll descreve a história:

Em “Den City”, onde a rede mais recente se desenvolveu, as pessoas estavam duelando dia e noite no mundo VR, chamado “LINK VRAINS”, gerenciado pela SOL Technology Inc. O personagem principal, Yusaku Fujiki, é um estudante tranquilo do ensino médio, com uma ótima visão. Ele esteve em duelo, transformando-se em seu avatar “Playmaker”, para combater os “Cavaleiros de Hanoi”, que planejam destruir “LINK VRAINS”.

Yu-Gi-Oh! VRAINS é o sexto anime TV da franquia Yu-Gi-Oh!. Masahiro Hosoda (Heroes ~Legend of Battle Disks~, Nangoku Shounen Papuwa-kun)Katsuya Asano dirigiram o anime no Studio GALLOPShin Yoshida e Ken’ichi Hara retornaram do anime anterior da franquia para supervisionar os roteiros da série e projetar os personagens, respectivamente. Masahiro Hikokubo novamente lida com o layout do duelo. Yūki Matsuoka (Yu-Gi-Oh! Zexal, Yu-Gi-Oh! Arc-V) atua como diretor de som e Shinkichi Mitsumune (Yu-Gi-Oh!) compõe a música.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!