Granblue Fantasy: Versus Fighting, Novo vídeo do game revela a personagem Metera

O site oficial para o game Granblue Fantasy: Versus Fighting, da  Cygames Arc System Works divulgou no sábado (14/09) um novo vídeo que revela a nova personagem Metera como uma personagem jogável.

O jogo Granblue Fantasy: Versus Fighting será lançado no Japão para PlayStation 4 em 6 de Fevereiro 2020. O jogo originalmente estava previsto para ser lançado no Japão neste ano.

A XSEED Games lançará o jogo para PlayStation 4 na América do Norte e a Marvelous Europe lançará o jogo na Europa.

Diretor do jogo Tetsuya Fukuhara teria dito em Fevereiro que o jogo será lançado em todo o mundo simultaneamente para o PlayStation 4 este ano. Personagens jogáveis ​​no jogo incluem Gran, Katalina, Charlotta, Lancelot, Ferry, Lowain e Ladiva. Stella Magna está compondo a música para o jogo.

Cygames lançou o jogo original do smartphone Granblue Fantasy em 2014 e o jogo tem mais de 23 milhões de downloads. A Cygames também está trabalhando no jogo para PS4 Granblue Fantasy: Relink, que também terá lançamento mundial simultâneo. A Cygames assumiu o desenvolvimento do jogo da Platinum Games em Fevereiro. O jogo está previsto para ter versões em Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol.

A primeira adaptação ao anime do jogo de smartphones estreou no Japão em 01 de Abril 2017 com um total de 13 episódios. O sétimo e último disco do Blu-ray Disc e DVD da série incluirá um episódio não exibido na TV intitulado “EXTRA 2” que foi lançado em 25 de Outubro. Uma segunda temporada está programada para estrear nas TVs japonesas em Outubro, na Temporada de Outono 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!