Natsume Yuujinchou: Trailer com legendas em inglês do filme para lançamento em Blu-Ray

A Aniplex da America divulgou um trailer legendado em inglês no domingo para o lançamento do filme Gekijōban Natsume Yuujinchou: Utsusemi ni Musubu (Natsume’s Book of Friends the Movie: Ephemeral Bond).

Confira ao vídeo:

A empresa lançará o filme em Blu-ray Disc em 26 de Novembro na América do Norte. O lançamento do home-vídeo do filme terá legendas em inglês.

Aniplex of America exibiu o filme na convenção de Anime NYC em Novembro passado. A empresa descreve o filme:

Natsume estava ocupado, navegando entre humanos e Yokai quando ele coincidentemente se reúne com um antigo colega de classe, Yuki. Traz de volta memórias dolorosas de um certo Yokai. Enquanto isso, Natsume também se familiarizou com Yorie Tsumura, uma mulher nas lembranças de um Yokai cujo nome ele havia retornado. Yorie sabia muito sobre Reiko, mas agora vivia uma vida pacífica com seu único filho, Mukuo. Estar com esta família era reconfortante para Natsume, mas aparentemente um Yokai misterioso espreita em sua cidade.

No caminho de volta às investigações, uma “semente Yokai” que se trancava no Nyanko Sensei cai no jardim dos Fujiwaras e cresce durante a noite em uma árvore frutífera. Quando Nyanko Sensei come uma fruta que de alguma forma tem a forma de si mesmo, ele de repente se divide em três!

O filme liderou o ranking das bilheterias japonesas em seu fim de semana de estreia, entre 29 e 30 de Setembro de 2019, vendendo 117.473 ingressos para ganhar 172.144.780 ienes (cerca de US$ 1,5 milhão). O filme acabou ganhando 725.058.820 ienes (cerca de US $ 6,43 milhões).

O anime conta uma história original baseada no mangá de Yuki Midorikawa, Natsume Yuujinchou (Natsume’s Book of Friends).

Midorikawa supervisionou a história original do filme. O estúdio de animação Shuka retornou da quinta e sexta temporadas do anime de televisão para animar o filme. Takahiro Ōmori novamente serviu como diretor-chefe, mas Hideki Ito foi o novo diretor. Sadayuki Murai lidou novamente com a composição da série, Tatsuo Yamada voltou para o design de yōkai e Makoto Yoshimori novamente compôs a música. Uru tocou a música-tema do filme “remember”.

O anime e o mangá original de Midorikawa giram em torno de Natsume, um garoto que foi capaz de ver yokais desde que ele era pequeno. Infelizmente, os humanos o evitam e não há muito carinho entre ele e yakais também. Um dia, ele herda um Yūjin-Chō (“Livro dos Amigos”) de sua avó. O livro está cheio de contratos que sua avó fez para prender yōkai . Quando um yokai após o outro aparece, Natsume tenta libertá-lo ou ajudá-lo – mesmo enquanto muitos deles procuram vingança contra ele.

Natsume Yuujinchou Roku , a sexta temporada de anime, foi ao ar com 11 episódios em Abril 2017. O Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar. O quarto e quinto lançamentos de vídeos caseiros do anime trouxeram dois episódios originais de anime (OVA) em Setembro e Outubro.

O Crunchyroll também adicionou em seu catalogo as cinco temporadas anteriores do anime. A Viz Media está lançando o mangá original de Midorikawa em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da Aniplex

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!