Babylon: Novo vídeo revela música tema, mais nomes para o elenco e novos detalhes

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de novels de Mado Nozaki, Babylon revelou na terça-feira (17/09) um novo vídeo promocional para o anime que revela a música tema do primeiro arco intitulada “Live and let die”, de Q-MHz feat.uloco e também revela três membros adicionais do elenco para o anime.

O anime terá três arcos intitulados “Itteki no Doku” (One Drop of Poison), “Erabareta Shi” (The Chosen Death) e “Magaru Sekai” (Twisted World)Q-MHz está contribuindo com uma música tema diferente para cada arco.

Confira ao vídeo:

Os novos nomes para o elenco inclui:

Kazuyuki Okitsu como Ariyoshi Hanta

Katsuhisa Houki como Ryūichirō Nomaru

Ryotaro Okiayu como Kaika Itsuki

Visual:

Babylon - anime

O anime vai estrear nos canais Tokyo MX em 07 de Outubro às 22:00h (horário do Japão) antes de estrear na mesma noite pela BS11 e AT-X. Haverá transmissão do anime online exclusivamente dentro e fora do Japão no Amazon Prime Video.

O primeiro arco da série, “Itteki no Doku” (One Drop of Poison), que inclui os episódios 1 a 3, começará a ser transmitido com antecedência no Amazon Prime Video no Japão, no dia 6 de Outubro, tarde da noite, às 00:00h (efetivamente já sendo 7 de outubro no horário do Japão).

O elenco principal inclui:

Yūichi Nakamura como Zen Seizaki

Takahiro Sakurai como Shinobu Kujiin

Kensho Ono como Atsuhiko Fumio

M.A.O como Hiasa Sekuro

Kenyuu Horiuchi como Yasutaka Morinaga

Enredo:

A história de suspense gira em torno de Zen Seizaki, um promotor do Ministério Público do Distrito de Tóquio. Enquanto investigava atos ilegais de uma certa empresa farmacêutica, Seizaki se depara com uma conspiração sobre uma eleição para uma “nova zona” autônoma estabelecida no oeste de Tóquio.

Outras Informações:

Kodansha lançou o primeiro volume da novel em 2015 através do rótulo Kodansha Taiga e o segundo volume foi lançado em 2016. O terceiro e mais recente volume foi lançado em 22 de Novembro 2017. Nobuhide Takishita lançou uma adaptação do mangá das novels em Fevereiro.

Nozaki escreveu roteiros para Seikai Suru Kado (KADO – The Right Answer) e escreveu outras novels como Know e Fantasista Doll: Eve.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Babylon

  • E ai, o que acha? Já conhecia a novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!