SAO Alicization Lycoris, Tales of Arise e Dragon Ball Z: KAKAROT na Tokyo Game Show

A publisher líder em desenvolvimento de entretenimento interativo BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. revelou,  durante a Tokyo Game Show 2019, novos assets de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris, dando uma palhinha do imersivo “Submundo”, um dos destaques do arco Alicization. SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris será lançado nas Américas para os sistemas PlayStation®4, Xbox One e PC via STEAM®.

Estes materiais incluem novas imagens de jogo, artes de personagens, e um B-Roll com gravações de Kirito e Eugeo batalhando contra Alice, do novo cenário Glacis Fields, e mais.

SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris continua a aventura de Kirito no jogo SWORD ART ONLINE após os eventos do anime Alicization. Jogadores poderão partir em uma jornada pelo misterioso – mas estranhamente familiar –  “Submundo” ocupado por inteligências artificiais de aparência humana. Ao longo desta campanha, jogadores entrarão em intensos combates em tempo real e encontrarão personagens familiares, como Eugeo, Alice, Administradora e muitos outros.

O trailer Pré-TGS 2019 de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris está disponível no link de YouTube a seguir: https://youtu.be/sol52kB9Bkw

Desde seu anúncio durante a E3 2019, Tales of Arise vem aguardando o momento certo para revelar mais detalhes sobre esta que promete ser a próxima grande aventura na franquia Tales of. Estamos empolgados em compartilhar os novos assets da Tokyo Game Show 2019, que trazem um gostinho do que jogadores vivenciarão quando Tales of Arise for lançado nas Américas para PlayStation®4, Xbox One, e PC via STEAM® em 2020.

Teremos mais detalhes de Tales of Arise para compartilhar nos próximos meses, fiquem de olho!

O mais novo trailer de Tales of Arise para a TGS 2019 pode ser encontrado em: https://youtu.be/vl11Gzfiqig

Para finalizar, compartilhamos também o comercial do jogo de ação com elementos de RPG DRAGON BALL Z: KAKAROT!

Desenvolvido para ser a maior e mais precisa representação da vida de Goku, DRAGON BALL Z: KAKAROT levará jogadores em uma jornada pelos arcos de história favoritos de DRAGON BALL Z, onde encontrarão amigos queridos, batalharão contra inimigos formidáveis, e solucionarão alguns dos mistérios mais antigos do universo de DRAGON BALL. Nenhum outro jogo da franquia contou a história de Goku com tamanho cuidado nos detalhes narrativos e visuais!

LINK PARA O COMERCIAL (LEGENDADO): https://youtu.be/Isr50mXCvo0

 

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!