Black Clover: Franquia vai ganhar nova novel centrada em Yuno

O site da Jump J-Books da Shueisha está listando que vai ser lançado uma nova novel baseada no mangá de Yuki TabataBlack Clover em 4 de Outubro. A novel é intitulada Black Clover: Yuno no Sho (Book of Yuno)Johnny Onda está voltando das duas primeiras novels da franquia para escrever a terceira novel.

A novel contará quatro contos diferentes sobre Yuno. Em uma história, Yuno, Klaus e Mimosa partem em uma missão de infiltração. Em outro, Yuno descobre um segredo embaraçoso sobre o Imperador Mágico Júlio. Na terceira história, Sylph procura um presente para Yuno e a quarta história segue a busca de Yuno do grimório “pecado original”.

O primeira novel, Black Clover: Bōgyū no Sho, foi lançada em Agosto de 2016 e a segunda novel, Black Clover: Kishidan no Sho, foi lançado em Outubro de 2017.

Yuki Tabata começou a série na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Fevereiro de 2015. A Viz Media publica o mangá na América do Norte digitalmente e também na versão imprensa da revista Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou um anime especial que foi exibido em eventos da editora no Japão em Novembro e Dezembro de 2016. O anime do evento foi lançado em DVD com o 11º volume do mangá em 2 de Maio 2017.

O anime TV estreou em 03 de Outubro 2017 na TV Tokyo e o Crunchyroll está transmitindo a série para o Brasil, com disponibilidade de assistir com dublagem em Português. Além disso, o anime também vêm sendo exibido dentro do bloco Crunchyroll TV pela Rede Brasil de Televisão. Previamente o anime havia sido anunciado com 13 episódios, mas depois foi atualizado ainda no ano passado com a informação de que a série teria um total de 51 episódios. Depois do final desse que seria o episódio final, foi revelado em Outubro passado que a série continuaria do episódio 52 em diante, mas sem uma previsão de término (para os fãs, quanto mais melhor!).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Jump J-Books

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!