Oda Shinamon Nobunaga: Visual, mês de estréia e detalhes do Anime TV revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Una Megurogawa, Oda Shinamon Nobunaga (Oda Cinnamon Nobunaga) revelou nesta sexta-feira (20/09) o elenco, equipe de produção, visual e a estréia da série nas TVs japonesas em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020.

O anúncio listou os personagens do anime que se assemelham com nomes de dubladoras notáveis, mas com trocadilhos com kanji e brincadeiras com palavras (claro, para entender bem precisaria saber japonês). O elenco inclui:

“Kenyū Horiuchi” como Oda Cinnamon Nobunaga (o nome do seiyuu se assemelha a Kenyuu Horiuchi , mas com “Ken” escrito com o personagem homofônico de “cachorro” em vez de “inteligência”).
“Toshio Inugawa” como Date Boo Masamune (o nome do seiyuu se assemelha a Toshio Furukawa , mas com “Inu” ou “cachorro” em vez de “Furu” ou “velho”).
“Tessho Kenta” como Takeda Lucky Shingen (o nome do seiyuu se assemelha a Tessho Genda , mas com “Ken” escrito com o personagem homofônico de “cachorro” em vez de “misterioso”).
“Naoji Sugita” como Ueusugi Julian Kenshin (o nome do seiyuu se assemelha a Tomokazu Sugita . “Naoji” é o nome do cachorro de Sugita que faleceu no ano passado).

Hidetoshi Takahashi (diretor de episódios do Aquarion Logos, Sounan Desu Ka?) está dirigindo o anime no Studio PierrotMaruo Kyōuka (The Last -Naruto the Movie-) é responsável pelos roteiros da série. Hisashi Kagawa (ishōjo Senshi Sailor Moon S: The Movie, Saikano, Toriko) está projetando os personagens.

Enredo:

Na “comédia general-samurai-reencarnado-como-cão”, Nobunaga perece em Honnōji como na história e reencarna no Japão moderno como um cachorro chamado Shinamon (Canela). Outros guerreiros da era dos Reinos Combatentes, como Takeda Shingen, acabaram se juntando a ele, também como cães.

Como será essa nova vida que o famoso general samurai terá agora no corpo de um cachorro?

Outras Informações:

O mangá tem sido publicado na revista da Tokuma ShotenMonthly Zenon Comic, bem como no site de mangás Zenyon Comic Web desde 1º de Maio de 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Oda Shinamon Nobunaga, MoCa News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!