Assassin’s Creed: Game vai ganhar mangá em Outubro 2019

A conta oficial no twitter para a revista Sunday GX da Shogakukan revelou na quinta-feira (19/09) que Minoji Kurata vai lançar um novo mangá baseado no game da Ubisoft, Assassin’s Creed intitulado Assassin’s Creed: China na edição de Novembro da revista em 19 de Outubro.

O mangá se concentrará em Shao Jun, o protagonista do jogo Assassin’s Creed Chronicles: China e o último Assassin na China. Situado na dinastia Ming, na China, o imperador decretou expurgos políticos que começam a soprar os ventos da agitação. Depois que todos os seus companheiros são mortos, Shao Jun foge para a Europa para treinar e depois volta para a China para se vingar.

O curta-metragem Assassin’s Creed: Embers mostrava anteriormente Shao Jun se encontrando com o assassino Ezio Auditore da Firenze na Itália.

A história da série Assassin’s Creed acompanha uma guerra sombria entre Assassinos e Templários que está ocorrendo desde o início dos tempos e é disputada pelo controle de informações sobre a história secreta da humanidade. Vários jogos se concentraram em diferentes protagonistas e cenários, com os principais jogos da série abordando a Terceira Cruzada, a Itália Renascentista e o Império Otomano, a América Colonial e a Guerra Revolucionária, a Revolução Francesa, a era vitoriana da Inglaterra e o Egito ptolomaico. O último jogo principal da série, Assassin’s Creed Odyssey , acontece durante as Guerras Peloponnesianas.

Takashi Yano e Kendi Oiwa já desenharam outro mangá baseado na série intitulada Assassin’s Creed: Awakening (Assassin’s Creed 4: Black Flag -Kakusei-), uma adaptação de Assassin’s Creed 4: Black Flag. Yano e Oiwa lançaram o mangá na agora extinta revista Jump X (lida como Jump Kai) da Shueisha em Agosto de 2013 e terminaram em Agosto de 2014. A Shueisha lançou dois volumes de livros compilados para a série. A Titan Comics lançou os dois volumes em inglês em 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter e site da Sunday GX via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!