Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, Vídeo revela tema de abertura por Haruka Tomatsu

O site oficial para a sequência de Sword Art Online: Alicizationagora intitulada Sword Art Online: Alicization – War of Underworld revelou neste sábado (21/09) um novo vídeo promocional para a série, que apresenta a música tema de abertura “Resolution”, interpretada pela seiyuu Haruka Tomatsu (voz de Asuna).

O anime vai estrear na Tokyo MXBS11Gunma TVTochigi TV e MBS no dia 12 de Outubro e terá transmissão do anime online dentro do Japão pela AbemaTV no mesmo dia. Ele vai ao ar na AT-X no dia 13 de Outubro e na TV Aichi no dia 15 de Outubro.

O anime também terá um episódio de recapitulação para Sword Art Online: Alicization, intitulado “Reflection”, que será executado na Tokyo MX, BS11, Gunma TV e Tochigi TV em 5 de Outubro. Em seguida, será apresentado na AT-X em 6 de Outubro, na MBS em 7 de Outubro e na TV Aichi em 12 de Outubro e será transmitido na AbemaTV em 12 de Outubro.

Visual divulgado:

A primeira parte do arco Aliczation estreou nas TVs japonesas em 6 de Outubro 2018 com um episódio especial de 1 hora nas TVs japonesas.

Visual anterior:

Enredo do arco Alicization:

Essa saga acompanha Kirito em um mundo virtual projetado para “cultivar”inteligências artificiais. Esse projeto militar é chamado de “Alicization”. O projeto tinha como objetivo criar uma inteligencia artificial capaz de tomar decisões“humanas” que fugissem ao conjunto de regras que lhes são passadas quando “nascem” nesse mundo. Ou seja, eles queriam uma Inteligência Artificial que fosse capaz de ter emoções complexas como os seres humanos, e que essas emoções acabassem os fazendo desobedecer as leis do mundo em que vivem. Até o momento, no entanto, o objetivo não foi alcançado. A máquina de criação de IAs é baseada na que o criador de SAO usou para passar sua mente para internet no primeiro arco. Eles a aprimoraram e usaram em bebes recém nascidos para terem mentes humanas “zeradas” como cobaia (clonar a mente de um adulto gerava problemas).

O Project Alicization adota uma nova tecnologia de realidade virtual, uma que usa as próprias memórias e percepções humanas para construir um mundo tão ou mais verossímil que o real. Através desta nova tecnologia, o Soul Translator, é possível também regenerar conexões neurais perdidas. Para isso, porém, é necessário que o tempo dentro do mundo virtual Underworld seja acelerado em mais de 1000 vezes.

O mundo de Underworld é um plano circular povoado por cerca de 80.000 inteligências artificiais replicadas de humanos reais, possui quase 400 anos de idade e é dividido em quatro reinos pacíficos unidos sob uma igreja. Nas bordas do círculo há uma serra de montanhas geladas, que limitam o mundo “humano” e o “mundo das trevas”.
UnderWorld é baseado na época medieval e no Alice No País das Maravilhas, daí o nome Alicization A.L.I.C.E (Também o nome da garota protagonista do arco Alice).

Staff:

Manabu Ono  (Horizon in the Middle of Nowhere, Saki, The Asterisk War) está dirigindo o anime na A-1 Pictures. Os diretores de animação do filme Sword Art Online: Ordinal ScaleGou Suzuki e Tomoya Nishiguchi vão se juntar a Shingo Adachi para os desenhos dos personagens.

A equipe de produção recém-anunciada inclui:

Diretor Assistente: Takashi Sakuma
Compositor de Música: Yuki Kajiura
Projeto do suporte: Mami Hayakawa, Kiminori Itō
Design do Monstros: Toshiya Kawano
Diretor de animação de ação: Yoshihiro Kanno, Tetsuya Takeuchi
Diretor de Arte: Yukako Ogawa, Yoshito Watanabe
Design de arte: Kenichi Morioka, Yuuho Taniuchi
Artista de cor: Naomi Nakano
Diretor de fotografia: Kentarō Waki, Kenta Hayashi
Motion Graphics: Takemune Ōshiro
Diretor de CGI: Ryuta Undo
Editor: Yūji Kondō
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami
Efeitos sonoros: Yasumasa Koyama

Visuais anteriores:

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Sword Art Online: Alicization – War of Underworld – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!