Indivisible: Vídeo de abertura completo para o game produzido pelo Studio Trigger

A Lab Zero Games e a 505 Games revelaram o filme de abertura completo para o game de plataforma Indivisible, na sexta-feira (20/09). O Studio Trigger e Titmouse animaram o vídeo e Hiroki Kikuta compôs a música.

Confira ao vídeo abaixo:

Yoh Yoshinari (Little Witch Academia) dirigiu a sequência de abertura e o estúdio de animação norte-americano Titmouse (Metalocalypse, Venture Bros.) e forneceu os storyboards. A Lab Zero Games revelou um clipe do vídeo em Julho de 2018.

O jogo será lançado em versões digital e fisicas na América do Norte em 8 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. O jogo terá um lançamento global completo nos países suportados em 11 de Outubro. A versão do Nintendo Switch será lançada posteriormente.

O Lab Zero (Skullgirls) lançou uma campanha do Indiegogo em Outubro de 2015 para financiar o RPG de ação e a 505 Games corresponderam ao restante do orçamento de desenvolvimento quando a campanha atingiu seu objetivo. A sequência de abertura animada foi financiada por uma das metas de expansão.

O jogo, inspirado nas mitologias do sudeste asiático, segue uma garota chamada Ajna que viaja pelo mundo e conhece um elenco diversificado de heróis que concedem suas novas habilidades. Kikuta (Secret of Mana) também está compondo a música do jogo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube para Indivisible via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!