É oficial, Nintendo na Brasil Game Show 2019!

Finalmente uma nova notícia a respeito da Nintendo no Brasil, pelo menos por enquanto é confirmado a volta da Nintendo na Brasil Game Show 2019, confira abaixo o anuncio oficial:

O QUÊ?
A Nintendo anuncia sua participação oficial na Brasil Game Show. De 9 a 13 de outubro de 2019, o evento vai reunir a comunidade de jogadores do país no Expo Center Norte. Luigi’s Mansion™ 3 estará disponível para jogar antes do seu lançamento no estande da Nintendo, além de outros títulos para o Nintendo Switch, como Super Mario Maker™ 2, The Legend of Zelda™: Link’s Awakening, Super Smash Bros.™ Ultimate, Mario Kart™ 8 Deluxe, New Super Mario Bros. U™ Deluxe e Super Mario Party™.
QUEM?
Comunidade gamer, jogadores, fãs e famílias do Brasil.
QUANDO?
De 9 de outubro (quarta) a 13 de outubro (domingo), das 13h às 21h.
ONDE? 
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333. Vila Guilherme. São Paulo – SP.
ATRATIVOS?
Estande da Nintendo, no qual os visitantes poderão jogar e se divertir com alguns dos jogos para o Nintendo Switch.

SOBRE A BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.

BGS 2019
QUANDO: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
ONDE: Expo Center Norte
ENDEREÇO: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
HORÁRIO: 13h às 21h

Para mais informações, acesse: www.brasilgameshow.com.br

– Confira mais sobre Eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!