Bokura no Nanokakan Sensou: Elenco e data de estréia do Filme Anime no Japão

O site oficial para o filme anime baseado na novel do escritor Osamu Soda, Bokura no Nanokakan Sensou (Our Seven-Day War), revelou nesta quarta-feira (25/09) o elenco e a data de lançamento do filme nos cinemas do Japão em 13 de Dezembro.

O elenco inclui:Bokura no Nanokakan Sensou

Takumi Kitamura como Mamoru Suzuhara, o protagonista, e um solitário que mal fala na escola e está sempre lendo um livro. Ele é um fã de história que sabe muito sobre ciência militar e seu único pilar de apoio é o grupo de bate-papo que ele tem com fãs de ideias afins. Ele tem uma queda por Aya Chiyono, sua vizinha e amiga de infância.

Kyōko Yoshine como Aya Chiyono, uma garota educada com uma boa educação que por acaso é amiga de infância de Mamoru. Embora bonita o suficiente para vencer o concurso de beleza da escola, ela sempre permanece gentil e não deixa isso chegar à sua cabeça. Seu pai político tomou recentemente a decisão de movê-la para Tóquio contra sua vontade apenas uma semana antes de seu aniversário de 17 anos.

Megumi Han como Kaori Yamazaki, um membro da equipe de pista que odeia a injustiça acima de tudo. Ela está sempre preocupada com Aya, sua melhor amiga. O pai dela administra uma empresa de construção.

Tatsuhisa Suzuki como Sōma Ogata, um cara descontraído que é o centro da classe de Mamoru. Ele é popular com as meninas. Ele se junta a um acampamento planejado de aniversário de Mamoru por interesse.

Takeo Ōtsuka como Hiroto Honjō, um cara que só foi arrastado para o acampamento por sua amiga de infância Saki e não está entusiasmado por isso.

Haruka Michii como Saki Akutsu, uma garota que vive no momento e não pensa muito na maioria das coisas. Ela quer comemorar o aniversário de Aya e se junta com entusiasmo à viagem de acampamento de aniversário.

Makoto Koichi como Malet, um garoto de 11 anos que já estava escondido na fábrica de carvão antes de Mamoru e os outros chegarem lá. Ele é um estrangeiro ilegal que tem andado em busca de sua família.

Takahiro Sakurai como Masahiko Honda, secretária do pai de Aya. Enquanto ele desempenha seus deveres com indiferença, ele é realmente um homem de mente afiada.

O estúdio Ajia-do está trabalhando na animação do filme.

Confira ao vídeo promocional revelado anteriormente:

Enredo:

A história de mistério e sátira social começa no dia anterior às férias de verão, quando todos os rapazes de uma turma do primeiro ano de uma escola secundária no centro de Tóquio desaparecem. Foi um acidente? Um sequestro em massa? Na verdade, eles esconderam-se numa fábrica abandonada à beira do rio. Com o apoio das meninas, os rapazes iniciam uma revolução contra os adultos nessa “zona de libertação”.

Staff:

Yūta Murano (Brave Beats, Dream Festival!, How NOT to Summon a Demon Lord) está dirigindo o filme. Ichiro Okouchi (Code Geass, Valvrave the Liberator, Kabaneri of the Iron Fortress) está escrevendo o roteiro do filme. Keishin está projetando o conceito original para os personagens e Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin, Megalobox)está adaptando esses projetos para animação.

Outras Informações:

Kadokawa Shoten publicou a novel em Abril de 1985 e ela inspirou um filme live-action estrelado por Rie Miyazawa em 1988. (O elenco do filme aparece na capa da reimpressão da novel, imagem acima). A novel também gerou uma série de sequencias impressas e spinoffs que vendeu mais de 170 milhões de cópias e adicionou novos volumes no ano de 2018.

Bokura no Nanokakan Sensou

Sasaki Aoko está lançando uma adaptação para mangá da novel na revista Monthly Comic Gene da Kadokawa.

Outros detalhes sobre o filme  anime não foram revelados ainda. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Filme Anime Bokura no Nanokakan Sensou

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!