Shin Ultraman: Membros para o elenco do filme revelados

A equipe de produção para o novo filme Shin Ultraman (New Ultraman) do Studio Khara, revelou o elenco do filme nesta quarta-feira (25/09)Takumi Saitou interpretará o personagem principal do filme, o homem que pode se transformar em UltramanMasami Nagasawa será o parceiro do personagem principal. Hideotshi Nishijima também estrelará o filme.

Outros membros do elenco incluem: (Linha superior, da esquerda para a direita na imagem acima)

Kōji Yamamoto
Tetsushi Tanaka
Daiki Arioka
Akari Hayami
Ryō Iwamatsu

(Linha inferior, da esquerda para a direita na imagem acima)

Toshihiro Wada
Toru Matsuoka
Kyusaku Shimada
Keishi Nagatsuka
Hajime Yamazaki

O filme será lançado em 2021 no Japão. O diretor de Shin Godzilla, Shinji Higuchi e sua equipe de Higuchi-Gumi estão liderando o projeto e o criador de EvangelionHideaki Anno, é responsável pelo planejamento e roteiros.

Um rascunho do roteiro foi concluído em 5 de Fevereiro e Anno se concentrará no projeto após a conclusão de Evangelion: 3.0 + 1.0 (Shin Evangelion Gekijou-ban:||), o novo filme de Evangelion do Studio Khara. A TOHO irá distribuir Shin Ultraman.

Evangelion: 3.0 + 1.0 (Shin Evangelion Gekijou-ban:||) será exibido nos cinemas do Japão em Junho de 2020.

O Studio Khara havia declarado em Março que a gravação do diálogo havia começado para Evangelion: 3.0 + 1.0. Os três primeiros filmes da tetralogia, Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone, Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance, e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, estrearam em 2007, 2009 e 2012, respectivamente.

A primeira temporada em anime 3DCG baseada no mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro ShimoguchiUltraman estreou globalmente no Netflix em 1º de abril e a série terá uma segunda temporada.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

Mais notícias de Cinema? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!