Danmachi garante 3ª temporada e novo OVA chega em janeiro de 2020

O site oficial do anime de Danmachi ou Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? ou É Errado Pegar Uma Garota Em Uma Masmorra?, anunciou agora pouco que a terceira temporada com Hestia e sua família já recebeu sinal verde para a produção e também aproveitou para anunciar a data de estréia do OVA, em 29 de janeiro de 2020. Confira o trailer abaixo:

E claro um poster para mostrar o que esperar do visual do OVA:

Bom, já da pra notar que se no anime não prestou bem um fapservice mostrando mais sobre a Família Ishtar  na Cidade da Luxúria, esse OVA vai chegar ainda não vimos nesse anime, o famoso episódio da praia, que parece ser uma obrigatoriedade nos animes hoje em dia. Quando sair estaremos de olho!

Enredo:

Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Staff:

Hideki Tachibana (Circlet Princess, Busou Shoujo Machiavellianism) substituirá Yoshiki Yamakawa como diretor da segunda temporada na JC Staff. O roteirista Hideki Shirane, o designer de personagens Shigeki Kimoto, o diretor de som Jin Aketagawa e o compositor Keiji Inai estão retornando para a segunda temporada.

Outras Informações:

A série ganhou uma adaptação para Anime de TV em 2015 pelo estúdio JC Staff e também ganhou uma adaptação para mangá pelo mangaká Kunieda. A série ganhou um spinoff em light novel intitulado “Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria”, que ganhou uma adaptação em Anime TV intitulada Danmachi Gaiden Sword Oratoria em 2017, além de uma adaptação para mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2019

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!