Nanatsu no Taizai: Novo vídeo promocional apresenta tema de abertura para a 3ª Temporada

O site oficial para Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods), a 3ª temporada da adaptação em anime TV do mangá de Nakaba SuzukiNanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), divulgou nesta sexta-feira (27/09) um novo vídeo promocional que apresenta a canção tema de abertura “ROB THE FRONTIER”, de UVERworld.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear na TV Tokyo e BS TV Tokyo em 09 de Outubro e seguirá em direção ao “clímax” da história, com 40 episódios. O anime também está inspirando uma série de mini-anime intitulada “Pork no Onayami Sōdanshitsu” (Pork’s Worries Discussion Room) que começou a ser exibida na conta oficial do anime no dia 1º de Agosto.

A seiyuu Sora Amamiya vai interpretar a canção tema de encerramento do anime. Amamiya já interpretou uma música de encerramento para um anime anterior da franquia e também dubla a personagem Elizabeth na série.

O anime apresenta uma nova equipe de produção com o Studio DEEN produzindo o anime (a A-1 Pictures animou as duas temporadas anteriores e o filme anime). Susumu Nishizawa (storyboards de The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments) está dirigindo o novo anime, com Rintarou Ikeda (Koi to Uso, Hakyū Hoshin Engi, roteiros de Renai Boukun) em responsável pela composição das séries. Rie Nishino(Now and Then, Here and There, Wind: A Breath of Heart) é creditado por “configuração de personagem de animação”Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto, Takafumi Wada retorna de versões anteriores de anime como compositores.

Os membros do elenco que retornam incluem Yuuki Kaji como Meliodas, Sora Amamiya como Elizabeth, Misaki Kuno como Hawk, Aoi Yūki como Diane, Tatsuhisa Suzuki como Ban, Jun Fukuyama como Rei, Yuuhei Takagi como Gowther, Maaya Sakamoto como Merlin e Tomokazu Sugita como Escanor.

Nanatsu no Taizai Wrath of the Gods

Enredo:

“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a terceira filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.”

Outras Informações:

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012. O mangá chegou ao seu ‘clímax’ na próxima edição da revista que foi lançada em 15 de Maio. O capítulo 310 da série é intitulado “Adeus, Os Sete Pecados Capitais”.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em Outubro de 2014 com animação da A-1 Pictures e terminou com 24 episódios. No verão de 2016, a série ganhou dois episódios OVAs. A segunda temporada estreou em Janeiro 2018.

O mangá está inspirando um filme intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito que foi lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-SukeSite de Nanatsu no Taizai via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!