Hibiki: Shousetsuka ni Naru Houhou, Mangá termina em 11 de Outubro

Hibiki: Shousetsuka ni Naru HouhouA edição nº 20 deste ano da revista Big Comic Superior da Shogakukan revelou na sexta-feira (27/09) que o mangá de Mitsuharu Yanamoto, Hibiki: Shousetsuka ni Naru HouHou (Hibiki ~How to Become a Novelist~) vai acabar no próximo número da revista em 11 de Outubro. O capítulo final terá páginas de abertura coloridas e o mangá aparecerá na capa da revista.

Enredo:

Na história do mangá, um romance manuscrito é enviado para um concurso de novatos, mas não atende às condições e é jogado no lixo. Ainda assim, um editor chamado Hanai pega por acaso e acredita que é um romance revolucionário. O nome da autora é Hibiki Akui, mas não há endereço de contato na submissão. Enquanto isso, Hibiki – uma estudante de 15 anos – se junta ao clube literário de sua escola, sem saber que Hanai está tentando localizá-la.

Outras Informações:

Mistuharu Yanamoto lançou o mangá na revista Big Comic Superior em Agosto de 2014. A Shogakukan lançou o 12º volume do mangá (imagem ao lado) em 28 de Junho 2019 e vai lançar o 13º volume em 29 de Novembro 2019. O mangá ganhou o 10º Prêmio Manga Taisho em 2017.

Hibiki: Shousetsuka ni Naru Houhou

O mangá inspirou um filme em live-action que estreou em Setembro de 2018. O filme ganhou 111.695.200 ienes (cerca de US$ 992.300,00) em seu fim de semana de estreia na 6ª posição das bilheterias japonesas. Shō Tsukikawa (live-action Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai, I Want to Eat Your Pancreas) dirigiu o filme, com um roteiro de Masafumi Nishida (Tiger & Bunny).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!