Psycho-Pass 3: Vídeo Promocional, data de estréia e detalhes do Anime TV

O site oficial de Psycho-Pass 3, a terceira temporada do Anime TV da franquia Psycho-Pass revelou nesta sexta-feira (27/09) o segundo vídeo promocional, um novo visual, a data de estréia e informações das canções temas.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Um programa especial para a série irá ao ar no bloco NoitaminA da Fuji TV em 17 de Outubro em 24:55h (efetivamente 18 de Outubro às 00:45h pelo horário do Japão). O primeiro episódio do anime será lançado em 24 de Outubro. O anime terá 8 episódios no total. O site está listando que todos os episódios terão uma hora de duração.

O anime será transmitido dentro e fora do Japão apenas no Amazon Prime VideoWho-ya Extended apresentará a música tema de abertura “Q-vism”Cö shu Nie apresentará a música tema final “bullet”.

O anime vai estrelar

Yuuki Kaji como Arata Shindō
Yūichi Nakamura como Kei Mikhail Ignatov
Takahiro Sakurai como Sho Honakawa
Akio Ohtsuka como Temma Todoroki
Junichi Suwabe como Kazumichi Irie
Kaori Nazuka como Mao Kisaragi
Ayane Sakura como Mika Shimotsuki
Miyuki Sawashiro como Shion Karanomori

Naoyoshi Shiotani está voltando para dirigir a série na Production I.G. e a criadora de mangás Akira Amano está retornando como a designer de personagens original.

Visual anterior:

Outras Informações:

O anime original de Psycho-Pass estreou em 2012 e teve 22 episódios. A série de anime de televisão de 11 episódios Psycho-Pass 2 estreou em Outubro de 2014 e o filme Psycho-Pass estreou no Japão em Janeiro de 2015. A Funimation lançou os três animes em home-vídeo. A franquia inspirou várias adaptações de mangá e mangás spin-off, bem como o jogo Psycho-Pass: Mandatory Happiness.

Recentemente, a franquia ganhou um trilogia de filmes intitulada Psycho-Pass SS ou Psycho-Pass Sinners of the System. O primeiro filme, Psycho-Pass Sinners of the System Case.1 Tsumi a Bachi  (Crime and Punishment) estreou nos cinemas japoneses em 25 de Janeiro e o segundo filme Psycho-Pass Sinners of the System Case.2 First Guardian, estreou em 15 de Fevereiro. O terceiro filme, Psycho-Pass Sinners of the System Case.3 Onshū no Kanata ni ____ (In the Realm Beyond Is ____) foi lançado nos cinemas japoneses em 08 de Março 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do Anime Psycho-Pass 3

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!