Macross Delta: Zettai Live!!!!!! Filme anime vai ter novo Valkyrie em ação

O criador de Macross e designer mecânico Shoji Kawamori apareceu no painel “Macross Modelers & Zettai LIVE!!!!!!” no evento 59th All Japan Model and Hobby Show neste sábado e revelou o logotipo do filme anime da franquia Macross Delta intitulado Gekijouban Macross Delta: Zettai LIVE!!!!!! (Macross Delta the Movie: Absolute Live!!!!!!) e a arte conceitual para um novo lutador de Valkyrie variável que ele está projetando para o filme.

Macross Delta

Macross Delta

Kawamori alertou que ele ainda está trabalhando no design do lutador, embora tenha trabalhado sua sequência de transformação totalmente nova com blocos de brinquedo. O site oficial da franquia Macross está hospedando a imagem até 6 de Outubro. Kawamori acrescentou que a Toshizo Nemoto já havia escrito o cenário do filme.

Ele observou que a palavra “LIVE” no título tem vários significados, incluindo a conotação japonesa de um concerto ao vivo e a conotação inglesa de uma transmissão ao vivo. Ele também observou que o “L” no título está em vermelho para conotar “amor”.

Macross Delta

Os membros do grupo ídolo Walküre anunciaram o título do novo filme do Macross Delta no “Maconcertos crossover Live 2019” em Junho deste ano. Os membros do Walküre notaram que há seis pontos de exclamação no título quando há apenas cinco membros e pediram a Kawamori pela brincadeira pela razão. Kawamori provocou que haverá um sexto membro.

Shoji Kawamori Expo abriu em Junho e o final da exposição revelou um teaser de história para o novo filme:

O Walküre e o Delta Flight usaram música para salvar pessoas da Síndrome de Vár, uma doença desconhecida que fez humanos e outras pessoas enlouquecerem. No entanto, eles se encontram diante de uma nova ameaça…

Durante o evento “Flying Dog 10th Anniversary Live ‘Inu Fes’” realizado em Fevereiro em Tóquio, Shoji Kawamori afirmou que planeia lançar em 2020 um novo filme de Macross Delta, confirmando assim o projeto que em Setembro de 2018 já tinha anunciado. No entanto, a Shoji Kawamori Expo listou o filme em “20XX”.

O evento “Walküre Senjō no Premium Live Event em Toyosu Pit”, em Setembro de 2018, a produção de um novo filme anime de Macross Delta recebeu sina-verde.O anúncio descreve especificamente o próximo filme de Macross Delta como “inteiramente novo” – ao contrário do filme Macross Delta – Passionate Walkūre lançado em Fevereiro de 2018 no Japão, que compilou cenas do anime de televisão com algumas novas sequências.

Enredo:

Macross Delta situa-se no ano 2067, 8 anos após os acontecimentos da última série de TV Macross, Macross Frontier. A história centra-se em Walküre, uma equipe de idols talentosos e o esqudrão Delta, uma equipe de pilotos experientes Valkyrie, enquanto lutam contra a Síndrome de Var, um fenômeno misterioso que está consumindo a galáxia e também há a misteriosa equipe do lutador aérea cavaleiros Valkyrie do Reino de Vento.

Outras Informações:

Macross Delta também inspirou várias séries de mangás e uma novel. O grupo de idols da história, Walküre, também atua como um grupo de idols na vida real e realizou vários eventos ao vivo. O primeiro álbum do grupo ganhou o prêmio de Álbum de Animação do Ano para os Prêmios de Disco de Ouro da Recording Industry Association of Japan (RIAJ) para 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!