Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Mangá vai ter adaptação para os teatros em Janeiro 2020

A edição nº 44 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha anunciou nesta segunda-feira (30/09) que o mangá original de Koyoharu GetougeDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba, está inspirando uma adaptação para peças de teatro que será realizada em Janeiro em Tóquio e na prefeitura de Hyogo. Kenichi Suemitsu irá roteirizar e dirigir a peça e Shunsuke Wada irá compor as músicas.

Kimetsu no YaibaGotouge lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016. A Viz Media está publicando o mangá em inglês digital e impresso.

Enredo:

Viz Media descreve a história:

“Desde tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Devido a isto, os locais nunca se aventuram no exterior à noite. Diz a lenda que um caçador de demônios também vagueia pela noite, caçando esses demónios sedentos de sangue. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão em breve tornar-se uma dura realidade…

Desde a morte do seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar a sua família. Apesar de as suas vidas terem sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram felicidade. Mas o calor efémero é estilhaçado um dia quando Tanjiro descobre a sua família massacrada e a única sobrevivente, a sua irmã Nezuko, tornou-se num demônio. Para sua surpresa, contudo, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano… Começa então a jornada de Tanjiro para combater demônios e voltar a tornar a sua irmã humana.”

Outras Informações:

O mangá inspirou uma adaptação para anime de televisão que estreou em 6 de Abril e exibiu seu 26º e último episódio exibido em 28 de Setembro. Ao final do 26º episódio, foi revelado que o próximo arco do mangá, o Demon Train Arc vai ser adaptação como um filme anime para os cinemas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

Leia mais sobre teatro clicando neste link.

Mais sobre Mangás? Clique neste link.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!