Shinkalion: Filme da franquia ganha trailer e data de lançamento nos cinemas do Japão

Takara Tomy divulgou nesta terça-feira (01/10) um trailer para Gekijō-ban Shinkansen Henkei Robo Shinkalion: Mirai Kara Shinsoku no ALFA-X (Shinkansen-Transforming Robot Shinkalion the Movie: The Mythically Fast ALFA-X That Came From Future), o filme anime da linha de brinquedos ShinkalionO vídeo apresenta a música-tema do filme “Gattan Gotton Go!” por BOYS AND MEN e revela novos membros do elenco e a data de estréia do filme em 27 de Dezembro nos cinemas japoneses.

Takara Tomy também revelou um visual para o filme:

Rie Kugimiya se junta ao elenco como Hokuto, em uma versão nove anos de idade, pai do protagonista Hayato. Hokuto viaja do passado para o presente e ajuda Hayato a proteger a Terra de uma nova ameaça e também a encontrar seu caminho de volta ao seu próprio tempo. Kentaro Ito e Kōtarō Yoshida também se juntam ao elenco como antagonistas Nahane e Ohanef, respectivamente.

O filme vai girar em torno do protótipo experimental ALFA-X, da JR East Japan, para a próxima geração de trens-bala shinkansen. O slogan no cartaz abaixo diz: “Nós construímos o futuro…”

Takahiro Ikezoe (Show By Rock!!, PriPri Chii-chan!!) está voltando para dirigir o filme anime no estúdio OLM e Ajia-do é creditada para cooperação de animação. Também retornam do anime TV para o filme: o escritor Kento Shimoyama (Bleach, Busou Shoujo Machiavellism), a designer Yuka Aono (Brave Beats), o projetista mecânico Keita Hattori, o compositor musical Toshiyuki Watanabe (Giovanni’s Island, Space Brothers) e o compositor musical Masafumi Mima (Attack on Titan, Valvrave the Liberator). O SMDE é creditado para animação CG.

Os ingressos antecipados estarão à venda em Outubro com um brinquedo do personagem principal Hayato pilotando o trem da série, E5 Shinkansen.

O anime TV estreou em Janeiro de 2018 indo ao ar todos os sábados às 7:00 da manhã na TBS e suas afiliadas.

Enredo:

Os robôs Shinkalion são vários modelos de trens bala japoneses da vida real (shinkansen) que se transformam em robôs para lutar contra um mal desconhecido para proteger a segurança e a paz do Japão.

Na história da franquia, Hayato Hayasugi (seu sobrenome é um trocadilho nas palavras para “muito rápido”), o filho do curador de um museu de trem, e que ama o trem, morre acidentalmente no laboratório de pesquisa secreta de seu pai um dia. No interior ele encontra o trem bala E5. Assim que ele entra, ele ouve um anúncio de que um inimigo misterioso, o Bachigami (“Deus abençoado”), está atacando a cidade de New Saitama. Felizmente, com o toque do cartão Shinca (“evoluir”) de seu pai, o trem bala que ele está se transforma em um poderoso robô – o Shinkalion E5 Hayabusa.

Na história do anime, Hayato e outras crianças servirão como condutores para pilotar o Shinkalion. As crianças devem trabalhar em conjunto com os adultos do “Shinkansen Ultra Evolution Institute” (SUEI)para derrotar um monstro que se parece com um trem bala preto.

Outras Informações:

A franquia também já realizou eventos e teve participações em revistas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Canal no Youtube da Takara Tomy

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!