Yagate Kimi ni Naru: Mangá termina e tem anúncio de nova peça de teatro para 2020

A edição de Novembro da revista japonesa Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa publicou o capítulo final do mangá yuri de Nio NakataniYagate Kimi ni Naru (Bloom Into You) em 27 de Setembro. O volume final do mangá compilado será lançado no Japão em 28 de Novembro junto com um artbook, uma coleção de contos por Nakatani, uma segundo mangá de antologia, um terceiro volume da série de novel spinoff de Hitoma IrumaYagate Kimi ni Naru – Saeki Sayaka ni tsuite (Bloom Into You – On Sayaka Saeki), estampas para o LINE baseados no mangá e o anuncio de uma nova adaptação para os teatros, que acontecerão a partir do Outono de 2020.

A história para os teatros acrescentará os acontecimentos até a finalização da obra. Novas informações serão divulgadas em breve e ma imagem promocional do anúncio foi divulgada:

Enredo:

Yuu Koito acaba de iniciar seu primeiro ano do ensino médio, mas ela tem um dilema difícil, e no dia da cerimônia de formatura do ensino médio foi abordado por um garoto e ele declarou seu amor. O problema é que, sua declaração de amor não o foi como ela esperava, como sempre lê nos mangas que ela gosta tanto, e por isso demorou meses para dar uma resposta.

Um dia Yuu vê Touko Nanami, a presidente do conselho estudantil, rejeitando uma declaração de amor sem um pingo de dúvida. Pouco depois, Yuu descobre que Nanami nunca aceitou uma declaração de amor, porque eles nunca a fizeram sentir nada de especial por eles. Encorajada pela sinceridade de Nanami, Yuu decide consultar seu caso, mas o que a garota não esperava era que a presidente se declarasse para ela.

Será que o seu tão desejado romance shoujo finalmente começou?

Outras Informações:

O mangá é publicado mensalmente desde 2015 na revista Comic Dengeki Daioh da ASCII Media Works, que pertence a Kadokawa e já conta com 7 volumes compilados lançados no Japão. A obra já conta com mais de 850.000 cópias impressas.

O mangá inspirou uma adaptação em anime TV que foi lançada em Outubro 2018. A Sentai Filmworkslicenciou o anime e o HIDIVE transmitiu a série com legendas em inglês quando foi ao ar no Japão. Uma adaptação para peça de teatro também será lançada em Maio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN, Crunchyroll

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!