Chibi Maruko-chan: Kazuyoshi Saito vai cantar o novo tema do anime escrito pela falecida criadora do mangá

O site oficial da longa série de anime Chibi Maruko-chan anunciou nesta semana que Kazuyoshi Saitō vai cantar a 12ª música-tema de encerramento “Itsumo no Fūkei” (Usual Scenery), que estreará ao encerramento do episódio neste domingo (06/10).

A criadora original do mangá Momoko Sakura escreveu a letra da música com o cantor Kazuyoshi Saitō em mente como a artista antes de ela falecer. Saito compôs e arranjou a música. O vídeo animado da música-tema de encerramento completo contará com Saito como um personagem de anime.

O manga original Chibi Maruko-chan inspirou uma série anime que é consistentemente o anime com maior tempo de duração, atrás apenas de Sazae-san. A primeira série anime foi lançada entre 1990 e 1992 e a segunda série, ainda em transmissão, estreou em 1995. A própria Sakura compôs o tema musical “Odoru Ponpokorin”.

Sakura faleceu devido ao câncer de mama aos 53 anos em Agosto de 2018. Ela serializou o mangá original na revista Ribon de 1986 a 1996. O mangá de comédia, que segue o cotidiano de uma estudante da terceira série, tem cerca de 32 milhões de cópias em impressão. Sakura lançou uma versão de 4-koma em um jornal japonês em 2007 e terminou essa versão em 2011.

A autora lançou o mangá Chibi Maruko-chan Kimi wo Wasurenai yo como um tie-in do filme anime Eiga Chibi Maruko-chan: Italia kara Kita Shōnen, em Setembro 2015, tendo-o terminado em Dezembro de 2017. Ela lançou ainda o spinoff manga Chibi Shikaku-chan, na Grand Jump da Shueisha em 2016.

O manga Coji-Coji também de Momoko Sakura, também uma série anime entre 1997 e 1999. A sua personagem “GJ8 Man” recebeu o seu próprio net anime, com legendas em Inglês, em 2016.

O mangá Chibi Maruko-chan, está recebendo novos capítulos desenhados pela Sakura Production, que é composta por assistentes de longa data da criadora original Momoko Sakura. O mangá será executado irregularmente na revista Ribon.

O primeiro capítulo, intitulado “Halloween Party o Yarō no Maki” (‘Let’s Throw a Halloween Party’ Chapter), estreou na edição de Novembro da revista que foi lançado no Japão em 3 de Outubro. O capítulo é baseado em um roteiro escrito por Sakura para a adaptação em anime TV, honrando assim o desejo de Sakura de transformar scripts que ela escreveu para o anime em mangá.

Fontes: Site do Anime Chibi Maruko-chan, Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!