fbpx
28 de maio de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Senjuushi: The Thousand Noble Musketeers, Adaptação em mangá chegou ao fim

Adaptação em mangá por Miki Daichi se baseia no game da Marvelous Senjuushi: The Thousand Noble Mosketeers, que teve seus serviços encerrados.

A edição de Novembro da revista Young Ace da Kadokawa publicou na sexta-feira (04/10) o capítulo final da adaptação em mangá por Miki Daichi, Senjuushi. O segundo e último volume do mangá será lançado em 4 de Dezembro no Japão.

Daichi lançou o mangá em Young Ace em Junho de 2018 e Kadokawa publicou o primeiro volume de livro compilado em Novembro de 2018.

O mangá é baseado no jogo de smartphone da Marvelous, The Thousand Mosketeers (Senjuushi: The Thousand Noble Mosketeers). O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em Março de 2018 e teve os seus serviços encerrados em 11 de Junho.

O jogo inspirou um anime de televisão que estreou no Japão em Julho de 2018. A Sentai Filmworks licenciou a série e o HIDIVE transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.

Senjuushi: The Thousand Noble Mosketeers

A franquia também inclui a novel de Teiko SasakiSenjuushi Re:verse turn. O mangá de volume único de Toriyasu, Kōki ni Tatakae!? Senjūshi que também foi apresentado no site Young Ace Up de Kadokawa de Abril a Outubro de 2018.

A franquia se concentra em um grupo chamado “Mosqueteiros”, que são encarnações de armas antigas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis